Campanha de volta às aulas arrecada material escolar na Allog

Compartilhe esse artigo

O começo do ano letivo é sempre antecedido pela ansiedade da compra do material escolar, especialmente para as crianças. Mochila nova, cadernos, canetas coloridas e uma infinidade de lápis de cor movimentam a expectativa nas semanas que antecedem as aulas.

Essa realidade, no entanto, não condiz com a de muitos estudantes. Com essa preocupação, voluntários do Centro de Criação de Novas Ideias (CCNI) da Allog promovem, neste começo de ano, mais uma campanha de volta às aulas com arrecadação de material escolar.

material escolar

A proposta é arrecadar cadernos, canetas, lápis, borrachas, lápis de cor, canetinhas, estojos, tesouras sem ponta, giz de cera e réguas novas ou usadas (em boas condições de uso) até o dia 30 de janeiro. Todo o material escolar arrecadado deve ser entregue aos voluntários do CCNI. O grupo dará o destino adequado, ajudando na educação de muitas crianças de Itajaí (SC), cidade onde fica localizada a matriz da Allog.

COMO AJUDAR:

– Deixe o material escolar (pode ser novo ou usado, em boas condições de uso) com qualquer pessoa do CCNI, identificadas com o broche no crachá.

– Não esqueça do prazo (30 de janeiro): o CCNI precisa fazer  a separação e entrega dos materiais.

– Para doações externas, entre em contato com Viviane (47) 99618-1203 ou Silvia (47) 99952-9416.

CONFIRA TAMBÉM: Allog estrutura biblioteca contêiner em Itajaí

material escolar

Mais artigos

Blog

5 mulheres inspiradoras no mundo dos negócios

Cada vez mais mulheres têm se lançado como empreendedoras ou ocupado cargos de liderança no Brasil. Um levantamento da Global Entrepreneurship Monitor (GEM) – principal pesquisadora de empreendedorismo do mundo – aponta que existem cerca de 7,9 milhões de empreendedoras no País. Entre os brasileiros, as mulheres são as que mais estão interessadas em começar

Notícias do Mercado

SEGURO: PERDA OU INVESTIMENTO?

Deparamo-nos, recentemente, com a questão sobre o que representa um seguro de carga. E notamos que há os que o consideram uma perda. Ele não agrega valor ao produto. Entendemos, sem qualquer sombra de dúvida, que o seguro é um investimento. Assim, agrega valor. Para que o seguro pudesse ser considerado uma perda, teríamos que

Rolar para cima