Campanha de volta às aulas arrecada material escolar na Allog

Compartilhe esse artigo

O começo do ano letivo é sempre antecedido pela ansiedade da compra do material escolar, especialmente para as crianças. Mochila nova, cadernos, canetas coloridas e uma infinidade de lápis de cor movimentam a expectativa nas semanas que antecedem as aulas.

Essa realidade, no entanto, não condiz com a de muitos estudantes. Com essa preocupação, voluntários do Centro de Criação de Novas Ideias (CCNI) da Allog promovem, neste começo de ano, mais uma campanha de volta às aulas com arrecadação de material escolar.

material escolar

A proposta é arrecadar cadernos, canetas, lápis, borrachas, lápis de cor, canetinhas, estojos, tesouras sem ponta, giz de cera e réguas novas ou usadas (em boas condições de uso) até o dia 30 de janeiro. Todo o material escolar arrecadado deve ser entregue aos voluntários do CCNI. O grupo dará o destino adequado, ajudando na educação de muitas crianças de Itajaí (SC), cidade onde fica localizada a matriz da Allog.

COMO AJUDAR:

– Deixe o material escolar (pode ser novo ou usado, em boas condições de uso) com qualquer pessoa do CCNI, identificadas com o broche no crachá.

– Não esqueça do prazo (30 de janeiro): o CCNI precisa fazer  a separação e entrega dos materiais.

– Para doações externas, entre em contato com Viviane (47) 99618-1203 ou Silvia (47) 99952-9416.

CONFIRA TAMBÉM: Allog estrutura biblioteca contêiner em Itajaí

material escolar

Mais artigos

Blog

Allog está entre as melhores empresas para se trabalhar no Brasil

A Allog – empresa especializada em logística internacional – acaba de ser certificada entre as 150 “Melhores empresas para se trabalhar” pelo Great Place To Work, no ranking Brasil/Nacional médio porte, com matriz estrategicamente posicionada em Itajaí (SC) e filiais em Porto Alegre (RS), Campinas e Santos (SP). “O dia 12 de agosto ficará na

Blog

Logística Integrada: entenda os diferentes passos no Comércio Exterior

Como melhor lidar com soluções de logística integrada? Nos últimos anos, as relações entre empresas e clientes sofreram grandes transformações. E essas mudanças têm acontecido de maneira cada vez mais veloz, tendo como fio condutor a busca dos consumidores não mais apenas por qualidade e bons preços, mas também por experiências gratificantes. E é desta

Rolar para cima