Campanha de volta às aulas arrecada material escolar na Allog

Compartilhe esse artigo

O começo do ano letivo é sempre antecedido pela ansiedade da compra do material escolar, especialmente para as crianças. Mochila nova, cadernos, canetas coloridas e uma infinidade de lápis de cor movimentam a expectativa nas semanas que antecedem as aulas.

Essa realidade, no entanto, não condiz com a de muitos estudantes. Com essa preocupação, voluntários do Centro de Criação de Novas Ideias (CCNI) da Allog promovem, neste começo de ano, mais uma campanha de volta às aulas com arrecadação de material escolar.

material escolar

A proposta é arrecadar cadernos, canetas, lápis, borrachas, lápis de cor, canetinhas, estojos, tesouras sem ponta, giz de cera e réguas novas ou usadas (em boas condições de uso) até o dia 30 de janeiro. Todo o material escolar arrecadado deve ser entregue aos voluntários do CCNI. O grupo dará o destino adequado, ajudando na educação de muitas crianças de Itajaí (SC), cidade onde fica localizada a matriz da Allog.

COMO AJUDAR:

– Deixe o material escolar (pode ser novo ou usado, em boas condições de uso) com qualquer pessoa do CCNI, identificadas com o broche no crachá.

– Não esqueça do prazo (30 de janeiro): o CCNI precisa fazer  a separação e entrega dos materiais.

– Para doações externas, entre em contato com Viviane (47) 99618-1203 ou Silvia (47) 99952-9416.

CONFIRA TAMBÉM: Allog estrutura biblioteca contêiner em Itajaí

material escolar

Mais artigos

vinhos portugueses
Geral

Vinhos portugueses: importações crescem 18% no Brasil

Em um brinde à crescente apreciação por vinhos portugueses, o Brasil registrou um crescimento de 18% nas importações da bebida procedente de Portugal em 2023 em comparação ao ano anterior. A entrada de cerca de 5,8 mil TEUs coloca Portugal na segunda posição entre os fornecedores do Brasil via transporte marítimo, superando a Argentina. Segundo

Blog

Crescimento do frete aéreo: demanda gera pico no volume de cargas

A alta demanda por produtos e insumos originários do mercado asiático às vésperas do final de ano e o congestionamento do transporte marítimo ao redor do mundo gera uma reação incomum: o crescimento do frete aéreo acima da média do transporte aéreo como alternativa para movimentar produtos de alto valor agregado. Com as viagens e

Rolar para cima