No mês da criança, Allog incentiva a leitura

Compartilhe esse artigo

No mês da criança, a Allog – empresa especializada em logística internacional – incentiva a leitura infantil. A ação consiste na distribuição de livros do escritor catarinense Marinaldo de Silva e Silva para filhos de clientes e dos colaboradores da empresa. O escritor tem 11 títulos publicados e participação em três antologias. De acordo com Luciana Adamis, gerente de Marketing da Allog, a empresa acredita que, ao incentivar a leitura infantil, contribui para a educação dos jovens do Brasil.

A Allog sempre esteve comprometida em promover o crescimento dos colaboradores através de cursos, leitura de bons livros e também treinamentos internos. “Seguindo este modelo de incentivo ao crescimento pessoal, pensamos em incentivar esta mudança interna também através de nossas crianças”, explica Luciana.

incentiva a leitura

Luciana conta que sempre gostou muito de ler, desde a infância, e também procura oferecer aos filhos a oportunidade deles estarem perto dos livros. Mas foi inspirado na campanha do Banco Itaú “Leia para uma criança” que resolveu adaptar a ideia para a Allog. Os livros serão entregues em mãos aos clientes e colaboradores pela equipe comercial da empresa e alguns exemplares serão enviados por serviço de entrega.

Baixe seu livro Digital!

incentiva a leitura

Mais artigos

Blog

Regimes Aduaneiros Especiais: um guia das modalidades mais utilizadas

Você sabe o que são regimes aduaneiros especiais? A elevada carga tributária nacional tem se tornado um dos obstáculos à economia brasileira. Em alguns segmentos, a cobrança torna a logística internacional de mercadorias praticamente inviável. Com o objetivo de melhorar este cenário e favorecer o desenvolvimento, o governo criou diferentes tipos de regimes aduaneiros especiais.

Transporte aéreo internacional
Ações

Transporte aéreo internacional vai movimentar US$ 6,2 trilhões em 2018

Um total de US$ 6,2 trilhões em cargas serão transportados, em valor de mercadorias, por aviões até o final de 2018 no mundo. Somente no Brasil, o setor aéreo gera nada menos que 1,1 milhão de empregos, envolvendo 128 aeroportos em todos os estados do país. Dados como este foram trazidos pelo gerente comercial da

Rolar para cima