Ser feliz no trabalho é mais fácil do que se imagina

Compartilhe esse artigo

Ser feliz no trabalho é mais fácil do que se imagina, entretanto, é necessário rever conceitos e perseguir metas com uma vontade interior incontrolável de mudar para melhor. De acordo com Francisco Dalsenter, coach positivo, palestrante na área de Engajamento e Felicidade no Trabalho e fundador da Happynn, a regra é começar a entender o que você gosta de fazer e focar nos seus objetivos. O palestrante foi o convidado da noite de terça-feira, dia 11, para abrir a 3ª Semana Cultural da Allog.

Ser feliz no trabalho

A palestra lotou o auditório do curso de Farmácia da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), com estudantes universitários, clientes e colaboradores da empresa. A Semana Cultural Allog tem o objetivo de engajar pessoas e promover treinamentos que agreguem aos colaboradores de uma forma diferente. “A abertura ajudou a unir clientes, parceiros e funcionários e compartilhar informações com o público em geral”, observa o analista de marketing da Allog, Tiago Schaffrath.

Para o coordenador do curso de Logística da Univali, Romeu Zarske de Mello, a palestra foi muito positiva, principalmente por mostrar a necessidade que as pessoas têm de pensar um pouco em si e de procurar felicidade em todas as áreas da vida, inclusive no trabalho. “Esta parada é fundamental, é qualidade de vida”, resumiu.

Até quinta, dia 13, a Semana Cultural Allog trará ainda conteúdos relacionados a operações marítimas, mercado aéreo, exportação de madeira, desafios no embarque de carga líquida e cenário logístico nacional no pós-greve dos caminhoneiros.

Ser feliz no trabalho

Ser feliz no trabalho

Mais artigos

Ferrari SF90 XX Stradale
Geral

Ferrari SF90 Stradale chega ao Brasil em tempo recorde

Com apenas 799 unidades produzidas, a Ferrari SF90 Stradale é um dos carros mais exclusivos do mundo. Uma dessas unidades chegou recentemente ao Brasil, graças a uma operação especial Grupo Allog, em parceria com a Capital Trade. O transporte do carro da Europa para o Brasil ocorreu em tempo recorde e com o máximo de

Ações

Allog lança vídeo especial de final de ano e celebra 2019

  A Allog – empresa especializada em logística internacional – acredita na missão de proporcionar excelência na prestação de serviços, com as melhores competências. Resultado de uma notável trajetória de empreendedorismo, que teve início em 2001, a empresa mantém uma estrutura mundial de atuação. Além de oferecer soluções que conquistaram o reconhecimento do mercado, a

Rolar para cima
Previous slide
Next slide