Ser feliz no trabalho é mais fácil do que se imagina

Compartilhe esse artigo

Ser feliz no trabalho é mais fácil do que se imagina, entretanto, é necessário rever conceitos e perseguir metas com uma vontade interior incontrolável de mudar para melhor. De acordo com Francisco Dalsenter, coach positivo, palestrante na área de Engajamento e Felicidade no Trabalho e fundador da Happynn, a regra é começar a entender o que você gosta de fazer e focar nos seus objetivos. O palestrante foi o convidado da noite de terça-feira, dia 11, para abrir a 3ª Semana Cultural da Allog.

A palestra lotou o auditório do curso de Farmácia da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), com estudantes universitários, clientes e colaboradores da empresa. A Semana Cultural Allog tem o objetivo de engajar pessoas e promover treinamentos que agreguem aos colaboradores de uma forma diferente. “A abertura ajudou a unir clientes, parceiros e funcionários e compartilhar informações com o público em geral”, observa o analista de marketing da Allog, Tiago Schaffrath.

Para o coordenador do curso de Logística da Univali, Romeu Zarske de Mello, a palestra foi muito positiva, principalmente por mostrar a necessidade que as pessoas têm de pensar um pouco em si e de procurar felicidade em todas as áreas da vida, inclusive no trabalho. “Esta parada é fundamental, é qualidade de vida”, resumiu.

Até quinta, dia 13, a Semana Cultural Allog trará ainda conteúdos relacionados a operações marítimas, mercado aéreo, exportação de madeira, desafios no embarque de carga líquida e cenário logístico nacional no pós-greve dos caminhoneiros.

Mais artigos

Solidariedade: Allog Porto Alegre participa de mobilização contra o frio

Solidariedade não escolhe lugar, nem estação do ano. No Rio Grande do Sul, os colaboradores da Allog Porto Alegre se mobilizaram para ajudar as pessoas mais carentes com cobertores e agasalhos. Eles participaram da ação de solidariedade que arrecadou mais de 7 toneladas de roupas em menos de 24 horas. A missão era doar roupas

Logística internacional: o presente e o futuro no Brasil

É sabido que muitos produtos atravessam o mundo graças a uma complexa rede de logística internacional. Em 2020, a relevância da atividade ficou ainda mais evidente, já que esta valiosa ferramenta tem ajudado o mundo a enfrentar a pandemia da Covid-19. No Brasil, os desafios ainda são muitos, conforme aponta o diretor comercial da Allog,

Rolar para cima
Previous
Next