Breakbulk Europe: Grupo Allog participa de feira internacional de carga projeto na Holanda

Compartilhe esse artigo

O Grupo Allog acaba de participar da edição 2023 da Breakbulk Europe, em Rotterdam, na Holanda. Realizada desde 2016, trata-se de uma das principais feiras mundiais dedicadas ao setor de logística de cargas especiais. A participação da empresa no evento objetivou a busca de novos parceiros para a movimentação de cargas projetos em nível global.

Realizada anualmente, a feira recebeu quase 10 mil visitantes, um crescimento de 15% na participação em relação a 2022. A Breakbulk Europe foi realizada no centro de exposições Rotterdam Ahoy e serviu como uma plataforma para a geração de novos negócios. Mais de 126 países foram representados em 3 dias de programação – um recorde na série histórica do evento.

Breakbulk Europe

Visitantes da Holanda, Alemanha e Bélgica lideraram o ranking de maior participação. enquanto países como China, Índia, Turquia, Emirados Árabes Unidos, Brasil e Cingapura registraram os maiores saltos em volume.

Muito além do networking

Para Carlos Alexandre Souza, gerente de Projetos e Cargas Especiais do Grupo Allog, a feira apresenta uma oportunidade de negócios incrivelmente poderosa, indo além do simples networking. “É incomparável fazer negócios em um espaço que concentra alguns dos principais fornecedores e profissionais do mundo em um curto espaço de tempo”, explica.

Durante a feira, Carlos aproveitou para estreitar parcerias com especialistas na movimentação de cargas projeto de diferentes países e regiões do mundo como Inglaterra, Estados Unidos, Japão, Chile e Argentina. Em 2024, a Breakbulk Europe retornará a Rotterdam Ahoy e será realizada de 21 a 23 de maio.

>>> Leia também – Carga de grande dimensão: a logística da Coreia do Sul para o Brasil

Breakbulk Europe

Mais artigos

Blog

Empatia nas empresas facilita atingir metas

As relações dentro do ambiente de trabalho não precisam ser baseadas apenas na competitividade. Quando há empatia nas empresas e entre os membros de uma equipe, ela pode alcançar metas maiores do que quando é levado em conta apenas o resultado pessoal. Incentivar esta habilidade dos colaboradores harmoniza o ambiente de trabalho e promove a

cargas perecíveis no transporte aéreo
Geral

Cargas perecíveis: Brasil leva produtos sensíveis ao mundo pelo aéreo

O transporte aéreo de cargas perecíveis tem ganhado protagonismo no Brasil, especialmente na exportação de alimentos e insumos farmacêuticos. Um exemplo recente vem da operação coordenada pela nossa equipe aqui na Allog, que tem intensificado a atuação na exportação de produtos refrigerados, entre eles, carnes, frutas, gengibre e até soro fetal bovino, para destinos tão

Rolar para cima