Breakbulk Europe: Grupo Allog participa de feira internacional de carga projeto na Holanda

Compartilhe esse artigo

O Grupo Allog acaba de participar da edição 2023 da Breakbulk Europe, em Rotterdam, na Holanda. Realizada desde 2016, trata-se de uma das principais feiras mundiais dedicadas ao setor de logística de cargas especiais. A participação da empresa no evento objetivou a busca de novos parceiros para a movimentação de cargas projetos em nível global.

Realizada anualmente, a feira recebeu quase 10 mil visitantes, um crescimento de 15% na participação em relação a 2022. A Breakbulk Europe foi realizada no centro de exposições Rotterdam Ahoy e serviu como uma plataforma para a geração de novos negócios. Mais de 126 países foram representados em 3 dias de programação – um recorde na série histórica do evento.

Breakbulk Europe

Visitantes da Holanda, Alemanha e Bélgica lideraram o ranking de maior participação. enquanto países como China, Índia, Turquia, Emirados Árabes Unidos, Brasil e Cingapura registraram os maiores saltos em volume.

Muito além do networking

Para Carlos Alexandre Souza, gerente de Projetos e Cargas Especiais do Grupo Allog, a feira apresenta uma oportunidade de negócios incrivelmente poderosa, indo além do simples networking. “É incomparável fazer negócios em um espaço que concentra alguns dos principais fornecedores e profissionais do mundo em um curto espaço de tempo”, explica.

Durante a feira, Carlos aproveitou para estreitar parcerias com especialistas na movimentação de cargas projeto de diferentes países e regiões do mundo como Inglaterra, Estados Unidos, Japão, Chile e Argentina. Em 2024, a Breakbulk Europe retornará a Rotterdam Ahoy e será realizada de 21 a 23 de maio.

>>> Leia também – Carga de grande dimensão: a logística da Coreia do Sul para o Brasil

Breakbulk Europe

Mais artigos

Blog - 10 principais notícias do comex
Geral

Retrospectiva do Comex 2024: as 10 principais notícias do ano

É tempo de Retrospectiva do Comex 2024! Vamos rever tudo o que impactou – de alguma maneira – as operações logísticas internacionais ao longo de 12 meses? O ano foi marcado por uma série de eventos que moldaram significativamente o cenário do comércio exterior brasileiro. Ainda é possível sentir os efeitos das sequelas profundas que

Blog

Grandes grupos portuários pagam prêmio alto pelo Brasil

A compra da TCP, empresa que opera o Terminal de Contêineres de Paranaguá (TCP), pela China Merchants Port Holdings por um múltiplo de 14 vezes o lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização (Ebitda) é um emblema de que as grandes companhias globais estão de olho no Brasil. E estão pagando alto para entrar.

Rolar para cima