Campanha do agasalho: Allog entrega roupas a entidades

Compartilhe esse artigo

Você já doou suas roupas a alguma campanha do agasalho neste ano? O inverno das famílias ligadas à cooperativa Reciclavale e das internas da Casa de Apoio às Mulheres Dependentes Químicas, duas entidades com sede em Itajaí (SC), será enfrentado com “centenas de roupas de amor ao próximo”. Isto porque a Allog – empresa com matriz em Santa Catarina e especializada em logística internacional – acaba de fazer a doação às entidades das roupas arrecadadas na Campanha do Agasalho, realizada entre colaboradores da empresa.

campanha do agasalho

A campanha do agasalho – uma iniciativa do CCNI (Centro de Criação de Novas Ideias), grupo voluntário da Allog que atua em ações sociais com o objetivo de impactar de maneira positiva a região – foi desenvolvida entre os dias 1º de abril e 31 de maio e envolveu a participação de todos os setores da empresa. De acordo com Jaque Bagnara, assistente de operações de importação marítima e uma das organizadoras da campanha, a ação tem como objetivo ajudar a proporcionar condições adequadas para que as pessoas menos favorecidas possam suportar as baixas temperaturas. Ela conta que, em todas as campanhas que a Allog promove, sempre há o envolvimento dos colaboradores para que os resultados sejam atingidos.

As campanhas de doação de roupas realizadas pelos colaboradores da Allog, procuram envolver o maior número de pessoas possível. Este ano, as entidades escolhidas para receber as arrecadações foram aquelas apontadas em avaliação dos voluntários do CCNI.

Além de roupas para adultos e crianças, a campanha também arrecadou calçados masculino e feminino e cobertores. Tudo para deixar o inverno de quem precisa mais quentinho.

Há 2 anos, o CCNI da Allog fez uma campanha de arrecadação de potes de vidro para armazenamento de leite materno para o banco de leite do Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen, de Itajaí (SC) – confira neste link.

campanha do agasalho

Mais artigos

Notícias do Mercado

Exportações de barcos de lazer retomam desempenho

Os estaleiros brasileiros focados em embarcações de lazer que cresceram nos últimos anos recomeçaram a exportar. Na primeira quinzena de julho, duas embarcações de 30 pés fabricados em Santa Catarina serão oficialmente entregues em Port Everglades, nos Estados Unidos. O embarque faz parte de um lote de quatro embarcações, que serão movimentadas ao longo do

polimeros_egito_importacao
Geral

Importação de polímeros: Egito surge como alternativa à China

A importação de polímeros para o mercado brasileiro tem passado por mudanças estratégicas. Com a recente decisão do governo brasileiro de elevar as tarifas de importação de produtos químicos, principalmente oriundos da China, o mercado nacional busca novas alternativas para garantir o abastecimento de insumos essenciais para diversos setores industriais. Entre os produtos químicos de

Rolar para cima