Campanha Logística do Vinho divulga ganhadora da viagem

Compartilhe esse artigo

Gabriela Mariana, da Moinho Comercial e Exportação, foi a grande vencedora do concurso da campanha Logística do Vinho. A ação de marketing foi realizada pela Allog, empresa especializada em logística internacional entre 6 de maio e 12 de junho. Gabriella teve o nome divulgado pelo sorteio online do Instagram da Allog entre os clientes participantes. Ela ganhou uma viagem a São Joaquim, na Serra Catarinense, para conhecer a Vinícola Pericó, com direito a acompanhante.

Além do prêmio principal, durante todo o período da campanha, foram realizados sorteios adicionais aos sábados. Entre os prêmios estava uma garrafa de Brunello di Montalcino Biondi Santi, considerado um dos mais extraordinários vinhos da Itália.

A campanha Logística do Vinho envolveu a participação de 2730 pessoas, teve 437 clientes cadastrados e 172 empresas participantes. A promoção principal era válida para clientes e funcionários das empresas que trabalham com Allog. Era necessário ter perfil válido na rede social do Instagram. Para participar, era necessário seguir o perfil @allogbrasil e ter mais de 18 anos.

Durante toda a campanha também foram desenvolvidos conteúdos nas redes sociais da Allog. Eles ajudaram a promover o entendimento sobre a logística da bebida, estimulando a busca pelo conhecimento da viticultura. Tiago Schaffrath, coordenador de Marketing da Allog, considera que a campanha contagiou o público, além de complementar a estratégia de marketing desenvolvida pela empresa e identificar a dinâmica comercial que melhor funciona para promover a logística do vinho.

A campanha Logística do Vinho da Allog teve patrocínio da Vinícola Pericó, Decanter Balneário Camboriú, Tecadi Operador Logístico, Delli Divinos, Santa Wine Truck e LogComex.

campanha logística do vinho

Mais artigos

Blog

Allog sorteia Biondi Santi Brunello di Montalcino

Verdadeira lenda do vinho, Biondi Santi Brunello di Montalcino é um dos vinhos de maior reputação e importância no desenvolvimento e consagração internacional do vinho italiano. De 3 a 8 de junho, a Allog realiza uma ação para sortear entre os clientes uma garrafa de Biondi Santi Brunello di Montalcino dentro da promoção Logística do

Blog

Voluntários da Allog organizam 2º Jantar Outubro Rosa

Colaboradores e parceiros da Allog se mobilizam para a realização do 2º Jantar Outubro Rosa. O evento é uma noite de massas, molhos e saladas para arrecadar fundos para manutenção da Associação do Câncer Amor Próprio, de Itajaí/SC. No cardápio, três tipos diferentes de massas e molhos. O tempero dos alimentos, mais uma vez, será

Rolar para cima