Campanha Logística do Vinho divulga ganhadora da viagem

Compartilhe esse artigo

Gabriela Mariana, da Moinho Comercial e Exportação, foi a grande vencedora do concurso da campanha Logística do Vinho. A ação de marketing foi realizada pela Allog, empresa especializada em logística internacional entre 6 de maio e 12 de junho. Gabriella teve o nome divulgado pelo sorteio online do Instagram da Allog entre os clientes participantes. Ela ganhou uma viagem a São Joaquim, na Serra Catarinense, para conhecer a Vinícola Pericó, com direito a acompanhante.

Além do prêmio principal, durante todo o período da campanha, foram realizados sorteios adicionais aos sábados. Entre os prêmios estava uma garrafa de Brunello di Montalcino Biondi Santi, considerado um dos mais extraordinários vinhos da Itália.

A campanha Logística do Vinho envolveu a participação de 2730 pessoas, teve 437 clientes cadastrados e 172 empresas participantes. A promoção principal era válida para clientes e funcionários das empresas que trabalham com Allog. Era necessário ter perfil válido na rede social do Instagram. Para participar, era necessário seguir o perfil @allogbrasil e ter mais de 18 anos.

Durante toda a campanha também foram desenvolvidos conteúdos nas redes sociais da Allog. Eles ajudaram a promover o entendimento sobre a logística da bebida, estimulando a busca pelo conhecimento da viticultura. Tiago Schaffrath, coordenador de Marketing da Allog, considera que a campanha contagiou o público, além de complementar a estratégia de marketing desenvolvida pela empresa e identificar a dinâmica comercial que melhor funciona para promover a logística do vinho.

A campanha Logística do Vinho da Allog teve patrocínio da Vinícola Pericó, Decanter Balneário Camboriú, Tecadi Operador Logístico, Delli Divinos, Santa Wine Truck e LogComex.

Mais artigos

Allog faz doação de máscaras faciais para pescadores de Itajaí

Pescadores de Itajaí acabam de receber doação de máscaras faciais para proteção contra a transmissão do coronavírus (Covid 19). Ao todo, foram 1 mil máscaras doadas pela Allog, empresa especializada em logística internacional, com matriz em Itajaí. Cada pescador recebeu duas unidades de tecido, lavável e reutilizável. A partir de agora, estão mais protegidos para

Floripa Airport: Terminal de Cargas é o mais eficiente de Santa Catarina

Com capacidade para movimentar 1 mil toneladas/mês, o Floripa Airport Cargo – Terminal de Cargas (Teca) é considerado o mais bem equipado de Santa Catarina. Nele, 65% das cargas são liberadas e entregues em até 24 horas. A estrutura tem 6.500 metros quadrados alfandegados e habilitação junto aos órgãos anuentes como Receita Federal, Ministério da

Rolar para cima
Previous
Next