Campanha do agasalho: Allog entrega roupas a entidades

Compartilhe esse artigo

Você já doou suas roupas a alguma campanha do agasalho neste ano? O inverno das famílias ligadas à cooperativa Reciclavale e das internas da Casa de Apoio às Mulheres Dependentes Químicas, duas entidades com sede em Itajaí (SC), será enfrentado com “centenas de roupas de amor ao próximo”. Isto porque a Allog – empresa com matriz em Santa Catarina e especializada em logística internacional – acaba de fazer a doação às entidades das roupas arrecadadas na Campanha do Agasalho, realizada entre colaboradores da empresa.

campanha do agasalho

A campanha do agasalho – uma iniciativa do CCNI (Centro de Criação de Novas Ideias), grupo voluntário da Allog que atua em ações sociais com o objetivo de impactar de maneira positiva a região – foi desenvolvida entre os dias 1º de abril e 31 de maio e envolveu a participação de todos os setores da empresa. De acordo com Jaque Bagnara, assistente de operações de importação marítima e uma das organizadoras da campanha, a ação tem como objetivo ajudar a proporcionar condições adequadas para que as pessoas menos favorecidas possam suportar as baixas temperaturas. Ela conta que, em todas as campanhas que a Allog promove, sempre há o envolvimento dos colaboradores para que os resultados sejam atingidos.

As campanhas de doação de roupas realizadas pelos colaboradores da Allog, procuram envolver o maior número de pessoas possível. Este ano, as entidades escolhidas para receber as arrecadações foram aquelas apontadas em avaliação dos voluntários do CCNI.

Além de roupas para adultos e crianças, a campanha também arrecadou calçados masculino e feminino e cobertores. Tudo para deixar o inverno de quem precisa mais quentinho.

Há 2 anos, o CCNI da Allog fez uma campanha de arrecadação de potes de vidro para armazenamento de leite materno para o banco de leite do Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen, de Itajaí (SC) – confira neste link.

campanha do agasalho

Mais artigos

flexitanks
Blog

Mercado global de flexitanks deve crescer 14% ao ano até 2026

A crescente demanda global pelo uso de flexitanks, aliada às preocupações com a portabilidade de líquidos, é um fator que tem impulsionando o seu uso no transporte de líquidos não perigosos. Vantagens competitivas como custo-benefício, portabilidade e facilidade de manuseio são fatores apontados pelas mais recentes pesquisas para justificar o aumento da demanda por flexitanks

Blog

Dia Nacional do Café: a cada três xícaras consumidas no mundo, uma é brasileira

Você sabia que há uma data para comemorar um dos produtos mais populares do país: o Dia Nacional do Café? O Brasil é o maior produtor e exportador de café do mundo, além de ser o segundo maior país consumidor. Fica atrás apenas dos Estados Unidos, de acordo com dados da Organização Internacional do Café

Rolar para cima
Previous slide
Next slide