É hora de conversar!

Compartilhe esse artigo

A reunião em formato de semicírculo pode lembrar, em um primeiro momento, dinâmicas lúdicas de estudantes em sala de aula. O encontro, aliás, tem um objetivo tão nobre e específico quanto aquele: compartilhar informações dos clientes e aprender com as experiências dos colegas.

logo_ehora

O momento é dedicado ao programa CASE (C=Conversar, A=Alinhar; S=Servir, E=Egrégora) desenvolvido pela Allog com o objetivo de estreitar relações com o cliente e entender suas necessidades. Nele, colaboradores de diferentes áreas da empresa se reúnem periodicamente para discutir e trocar informações sobre serviços e sobre como agregar valor ao negócio do cliente.

No CASE, independente da área de atuação do colaborador, todos têm direito a emitir opinião para alinhar o trabalho que está sendo realizado e, assim, assegurar melhorias customizadas. Em conjunto, colaboradores debatem o seu papel no negócio do cliente e contribuem para a formação de uma cultura de inovação e dedicação, voltada para levar benefícios para operação logística das empresas que a Allog atende. Esta percepção de valores da organização faz a diferença.

A partir dos encontros, são unidas competências individuais dos colaboradores e compartilhadas com toda a equipe para desenvolver e melhorar o processo ao cliente. “Eles também compreendem que todos, independentemente de seu nível hierárquico, podem contribuir com ideias”, observa Luciana Oliveira, Gerente de Marketing e Qualidade da Allog.

As diretrizes de gestão do CASE reforçam a importância dos colaboradores da Allog entenderem toda a cadeia logística, contribuindo para o processo do cliente e seu negócio. “Nosso objetivo é entender e melhorar todo o processo, para que o cliente do nosso cliente esteja satisfeito” conclui Luciana Oliveira.

login2Artigo produzido por:
Luciana Oliveira, Gerente de Marketing e Qualidade da Allog.

É hora de conversar

Mais artigos

Blog

Exportações de tabaco: Brasil projeta alta em 2021

As exportações de tabaco do Brasil devem apresentar acréscimo de 2,1% a 6% no volume e de 6,1% a 10% no valor em dólares em relação a 2020. No ano passado, foram exportadas 514 mil toneladas, totalizando US$ 1,638 bilhão em divisas. Os números fazem parte do resultado da pesquisa realizada pela Deloitte a pedido

Intersolar Europe
Geral

Intersolar Europe: Allog participa da maior feira do setor no mundo

O mercado de energia solar esteve reunido na Intersolar Europe, no mês de junho. O potencial das energias renováveis é imenso. No entanto, apenas uma fração deste potencial está sendo utilizado. Além disso, quase 80% da energia necessária no mundo ainda está sendo gerada a partir de combustíveis fósseis. Uma coisa é certa, no entanto:

Rolar para cima