Estudantes da Univali participam de visita técnica na Allog

Compartilhe esse artigo

Estudantes da disciplina de Inovação e Criatividade do curso de Administração de Empresas da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) participaram de uma visita técnica à Allog International Transport. A empresa é parte de um estudo que está sendo desenvolvido em sala de aula pelos estudantes. O resultado dos trabalhos será encaminhado à empresa e muitas das propostas podem vir a ser aplicadas no ambiente coorporativo.

Univali

De acordo com a professora Simone Bretzke, o objetivo da visita foi conhecer a estrutura da empresa e os ambientes de trabalho, entender como é feita a seleção dos colaboradores e como funciona o modelo de gestão da empresa. De acordo com Graciele Milan, coordenadora de Recursos Humanos a Allog está sempre atenta a promover o bem-estar dos funcionários através de programas e ações voltadas ao desenvolvimento de carreira e de qualidade de vida.

Segundo especialistas em Recursos Humanos, quando a liderança da empresa está em contato direto com os colaboradores e estes têm acesso fácil a ela, há um reflexo direto na forma como as pessoas se identificam com a corporação, principalmente se essa liderança aproveita estes momentos de contato para ouvir as manifestações desses funcionários e, consequentemente, dá um retorno a eles.

Veja Também:

Baixe seu E-Book gratuito Dicionário do COMEX – versão 2018

#AllogBrasil

Univali

Mais artigos

Blog

9 curiosidades “ainda mais curiosas” sobre a Copa do Mundo

1) O Divino Manco Na Copa do Mundo do Uruguai, realizada em 1930, um jogador chamou a atenção de todos. O uruguaio Héctor Castro não possuía uma das mãos. Em função deste problema físico e de sua habilidade com a bola no pé, ganhou o apelido de “o divino manco”. 2) Quem sabe cantar o

Torcedor Allog 2022

Torcedor Allog 2022: campeão geral vai conhecer o México

O carioca Gabriel Araújo da Cruz conquistou o primeiro lugar no ranking geral do Torcedor Allog 2022 e vai conhecer a Cidade do México, capital de um dos três países da próxima Copa do Mundo. Organizada pelo Grupo Allog, a ação chegou à sua terceira edição e teve o objetivo de engajar fãs do futebol

Rolar para cima