Estudantes da Univali participam de visita técnica na Allog

Compartilhe esse artigo

Estudantes da disciplina de Inovação e Criatividade do curso de Administração de Empresas da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) participaram de uma visita técnica à Allog International Transport. A empresa é parte de um estudo que está sendo desenvolvido em sala de aula pelos estudantes. O resultado dos trabalhos será encaminhado à empresa e muitas das propostas podem vir a ser aplicadas no ambiente coorporativo.

Univali

De acordo com a professora Simone Bretzke, o objetivo da visita foi conhecer a estrutura da empresa e os ambientes de trabalho, entender como é feita a seleção dos colaboradores e como funciona o modelo de gestão da empresa. De acordo com Graciele Milan, coordenadora de Recursos Humanos a Allog está sempre atenta a promover o bem-estar dos funcionários através de programas e ações voltadas ao desenvolvimento de carreira e de qualidade de vida.

Segundo especialistas em Recursos Humanos, quando a liderança da empresa está em contato direto com os colaboradores e estes têm acesso fácil a ela, há um reflexo direto na forma como as pessoas se identificam com a corporação, principalmente se essa liderança aproveita estes momentos de contato para ouvir as manifestações desses funcionários e, consequentemente, dá um retorno a eles.

Veja Também:

Baixe seu E-Book gratuito Dicionário do COMEX – versão 2018

#AllogBrasil

Univali

Mais artigos

Blog

Malbec Day: a logística do vinho até o Brasil

Provavelmente seu primeiro Malbec foi uma bela garrafa de um vinho argentino, não foi? Mas você sabia que a origem desta uva é francesa? Mais especificamente da região de Cahors, sudoeste da França, onde é mais conhecida como Côt. Entretanto, esta uva não era tão famosa e valorizada até ser trazida e cultivada em solo

energia solar
Geral

Energia solar será maior fonte de eletricidade do mundo até 2027

A energia solar fotovoltaica deverá se tornar a maior fonte de eletricidade do mundo até 2027, indica estudo da Agencia Internacional de Energia (IEA, na sigla em inglês). A estimativa é de que a potência acumulada da tecnologia quase triplique nos próximos cinco anos, chegando a -2,3 TW. O aumento do uso global de energia

Rolar para cima