Estudantes da Univali participam de visita técnica na Allog

Compartilhe esse artigo

Estudantes da disciplina de Inovação e Criatividade do curso de Administração de Empresas da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) participaram de uma visita técnica à Allog International Transport. A empresa é parte de um estudo que está sendo desenvolvido em sala de aula pelos estudantes. O resultado dos trabalhos será encaminhado à empresa e muitas das propostas podem vir a ser aplicadas no ambiente coorporativo.

De acordo com a professora Simone Bretzke, o objetivo da visita foi conhecer a estrutura da empresa e os ambientes de trabalho, entender como é feita a seleção dos colaboradores e como funciona o modelo de gestão da empresa. De acordo com Graciele Milan, coordenadora de Recursos Humanos a Allog está sempre atenta a promover o bem-estar dos funcionários através de programas e ações voltadas ao desenvolvimento de carreira e de qualidade de vida.

Segundo especialistas em Recursos Humanos, quando a liderança da empresa está em contato direto com os colaboradores e estes têm acesso fácil a ela, há um reflexo direto na forma como as pessoas se identificam com a corporação, principalmente se essa liderança aproveita estes momentos de contato para ouvir as manifestações desses funcionários e, consequentemente, dá um retorno a eles.

 

Veja Também:

 

Baixe seu E-Book gratuito Dicionário do COMEX – versão 2018

http://conteudo.allog.com.br/e-book-dicionario-do-comex

#AllogBrasil

Mais artigos

Atendimento na logística internacional: por que agilidade é fundamental?

Você sabe porque a excelência no atendimento na logística internacional é tão importante? O cliente manda um email apressado ao agente de cargas, solicitando uma informação importante para a definição do próximo lote de produtos que será enviado aos Estados Unidos. A resposta não vem. Três horas depois, envia uma mensagem via whatsapp, reforçando o

Incoterm CPT
Blog

Incoterm CPT – Entenda as responsabilidades

No incoterm CPT o vendedor dessa forma, contrata e paga o frete para levar as mercadorias ao local de destino designado. A partir do momento em que as mercadorias são entregues à custódia do transportador, logo os riscos por perdas e danos se transferem do vendedor para o comprador, bem como possíveis custos adicionais que

Rolar para cima
Previous
Next