Torcedor Allog propõe forma divertida de vibrar pelo Brasil

Compartilhe esse artigo

A paixão nacional pelo futebol e por torcer pelo Brasil está de cara nova em 2018. A Allog lança a promoção “Torcedor Allog”, um divertido exercício de palpites com o objetivo de unir as pessoas na torcida pela seleção na Copa, com direito a prêmios incríveis. Imagine viajar para a Alemanha, Portugal, Espanha, Argentina ou até mesmo dentro do Brasil? Isso mesmo. Para os que que acumularem mais pontos nos palpites, o Torcedor Allog premiará com uma viagem para o país campeão da Copa (1º lugar), uma viagem de experiência de futebol para ver o time do seu coração no Brasil (2º lugar) e centenas de outros prêmios como smarthphone, camisas oficiais, caixas de som bluetooh, entre outros.

Os interessados em participar já podem fazer um cadastro no hotsite do Torcedor Allog: www.torcedorallog.com.br. “Os brasileiros têm forte ligação com o futebol e a promoção vai proporcionar um motivo a mais para que torçam pelo país”, pontua o analista de marketing da Allog, Tiago Schaffrath.

Pelo regulamento, a partir do dia 7 de junho, os participantes devem deixar os palpites para os jogos do Mundial no site. Aqueles que acertarem os resultados dos jogos acumulam pontos, sobem no ranking interno do Torcedor Allog e os melhores colocados concorrem aos prêmios. A brincadeira vai além, criando chances extras para jogos específicos com brindes patrocinados pelos parceiros da promoção.

O Torcedor Allog nasceu da paixão pelo esporte e, em especial, pelo Brasil no Mundial. A Allog possui mais de 130 colaboradores, um time campeão de jovens talentos que são responsáveis pelo sucesso logístico de clientes dos mais variados segmentos econômicos. “Em  2014, em sua primeira edição, buscávamos uma interação maior entre colaboradores, fornecedores, clientes ou qualquer pessoa que desejasse participar e se juntar à torcida”, acrescenta Tiago.

A nova versão do Torcedor Allog conta com um hotsite evoluído, onde a ideia é colaborar com a paixão de uma grande torcida, participando, brincando e deixando seus palpites.

 

Torcedor
Junte-se à maior torcida! Para participar é fácil e gratuito, veja como funciona!

 

>> Faça seu cadastro!

Torcedor

Mais artigos

metrô no Catar
Torcedor Allog 2022

Metrô no Catar: viajar na Copa do Mundo 2022 será muito fácil

Você sabia que as linhas de metrô no Catar devem facilitar a vida de muito torcedor que for assistir à competição ao vivo e a cores? Uma linha com 221,9 quilômetros permitindo acesso aos 8 estádios do Mundial de Futebol. É isso que os torcedores vão encontrar no Catar, em novembro deste ano. O comitê

Geral

Mercado fármaco: executiva da Biolab fala sobre desafios e adaptações ao novo momento do Comex no Grupo Allog

Homologação de novos fornecedores, resiliência para lidar com a falta de previsibilidade, reciprocidade e negociações virtuais são algumas das lições que a pandemia deixou para o Comex no mercado fármaco, mas que podem servir para os negócios. A percepção é da coordenadora de Suprimentos e Importação da farmacêutica Biolab, Aline Borzi, que palestrou no segundo

Rolar para cima
Previous slide
Next slide