Felicidade no trabalho: Veja o que o Caio Flud tem a dizer

Compartilhe esse artigo

Ser feliz no trabalho é estar em um ambiente que você se encaixa e que as pessoas ao seu redor compartilham dos mesmos sentimentos de vitória, gentileza, adrenalina, responsabilidade e objetivos grandiosos. Ser feliz no trabalho é se identificar com os valores e cultura da empresa em que você atua, ter o reconhecimento pelas suas conquistas individuais e de equipe  e agarrar as oportunidades que a empresa oferece para seu crescimento pessoal e profissional.  Com essas qualidades, você literalmente vestirá a camisa e dará 200% do seu empenho/foco.

Ser feliz no trabalho é acordar todos os dias motivado e pronto para realizar os seus sonhos e os de outras pessoas que estão com você nesta jornada. Ser feliz no trabalho está em dar um “bom dia”, em uma palavra de incentivo dos seus companheiros de trabalho, em um feedback para o seu crescimento, na comemoração de uma vitória.

Dinheiro é um retorno que acontece naturalmente, porém, encontrar um ambiente que você gosta das pessoas, que elas te inspirem e que você se sinta parte de algo grandioso, não tem preço. Sou extremamente feliz e grato pelo trabalho e pelas pessoas que tenho ao meu redor. Obrigado Allog!

Felicidade no Trabalho

Felicidade no Trabalho

Mais artigos

Blog

Rússia: o país da Copa de 2018

Que tal passar uma semana em um trem que percorre mais de 9.000 quilômetros, 8 fusos horários diferentes, para em 87 cidades e atravessa dois continentes. Ficou curioso? A viagem é uma das muitas atrações turísticas da Rússia, Se antes você não tinha motivo algum para conhecer e visitar o país, com a Copa do

Blog

Agente de carga: por que usar em operações internacionais?

Agente de carga e o seu papel na logística internacional. Contêineres de transporte de mercadorias de exportação e importação são componentes chave para muitos negócios lucrativos. Os envios internacionais podem apresentar grandes oportunidades de negócios. Por outro lado, podem parecer assustadores. O processo, a papelada e os regulamentos envolvidos no comércio internacional são, a princípio,

Rolar para cima