Felicidade no trabalho: Veja o que o Caio Flud tem a dizer

Compartilhe esse artigo

Ser feliz no trabalho é estar em um ambiente que você se encaixa e que as pessoas ao seu redor compartilham dos mesmos sentimentos de vitória, gentileza, adrenalina, responsabilidade e objetivos grandiosos. Ser feliz no trabalho é se identificar com os valores e cultura da empresa em que você atua, ter o reconhecimento pelas suas conquistas individuais e de equipe  e agarrar as oportunidades que a empresa oferece para seu crescimento pessoal e profissional.  Com essas qualidades, você literalmente vestirá a camisa e dará 200% do seu empenho/foco.

Ser feliz no trabalho é acordar todos os dias motivado e pronto para realizar os seus sonhos e os de outras pessoas que estão com você nesta jornada. Ser feliz no trabalho está em dar um “bom dia”, em uma palavra de incentivo dos seus companheiros de trabalho, em um feedback para o seu crescimento, na comemoração de uma vitória.

Dinheiro é um retorno que acontece naturalmente, porém, encontrar um ambiente que você gosta das pessoas, que elas te inspirem e que você se sinta parte de algo grandioso, não tem preço. Sou extremamente feliz e grato pelo trabalho e pelas pessoas que tenho ao meu redor. Obrigado Allog!

Felicidade no Trabalho

Felicidade no Trabalho

Mais artigos

Blog

Variação cambial no comércio exterior

Segundo o Banco Central, câmbio é a troca de moedas entre países diferentes. Em geral, qualquer operação que envolve transação financeira, tanto no Brasil como no exterior, é entendida como câmbio financeiro, como transferências, pagamentos e recebimentos. De acordo com o Infomoney, o fato de a maioria dos países do mundo ter uma moeda própria torna necessárias

Blog

Escassez de contêineres afeta comércio internacional com a Europa

A escassez de contêineres no mercado mundial está afetando o transporte de mercadorias da Europa para Brasil. Isso vem aumentando as taxas de frete em até 225% e interrompendo negócios. A dificuldade se deve ao aumento da atividade econômica na China, bem como a alta demanda de mercadorias nos mercados europeus e dos Estados Unidos.

Rolar para cima