GPTW: Allog é a segunda melhor empresa para trabalhar em SC

Compartilhe esse artigo

A catarinense Allog é novamente destaque na certificação GPTW (Great Place to Work). Uma série de ações e programas que geram qualidade de vida e desenvolvimento profissional aos colaboradores garantiram à companhia a segunda colocação entre as melhores empresas de médio porte para trabalhar em Santa Catarina. A certificação GPTW do Estado foi entregue na noite do dia 4 de dezembro, na Casa Alto Lagoa, em Florianópolis. Em agosto, a Allog já tinha sido certificada pelo GPTW entre as 150 “Melhores Empresas para Trabalhar” no ranking Brasil/Nacional Médio Porte.

GPTW

Especializada em logística internacional, a Allog tem matriz em Itajaí (SC) e filiais em Porto Alegre (RS), Campinas e Santos (SP). A empresa possui facilidades como bicicletas compartilhadas à disposição dos colaboradores, banheiros com duchas e uma estrutura especialmente pensada para o bem-estar da equipe. Há mais de 18 anos no mercado, a Allog busca a satisfação dos colaboradores como um de seus valores mais marcantes. “Passamos a fazer parte de uma seleta lista de empresas classificadas como as melhores para trabalhar. É a realização de um sonho e motivo de muito orgulho para toda a equipe”, diz Graciele Milan, coordenadora de Recursos Humanos da empresa.

A felicidade no ambiente de trabalho, por exemplo, é uma das premissas de valorização das pessoas adotada pela Allog para estimular os colaboradores e criar condições necessárias ao bom desempenho e satisfação. Em pesquisa interna realizada no início do ano, 100% dos funcionários da Allog apontaram que se sentiram bem-vindos quando ingressaram na empresa.

A metodologia de pesquisa do Great Place to Work® é aplicada em grupos de colaboradores de cada organização participante, que avaliam a qualidade do ambiente de trabalho, o reconhecimento de talentos, os benefícios e as iniciativas que valorizam as pessoas. “Competimos não apenas por clientes, mas por talentos. Os investimentos em infraestrutura e em nossos colaboradores não param. A busca é por melhorias contínuas para nosso time e para permanecermos na lista de melhores empresas para trabalhar em Santa Catarina e no Brasil”, diz Graciele.

GPTW

VEJA TAMBÉM: Felicidade é fundamental para manter produvidade em alta!

 

 

Mais artigos

vinhos do leste europeu
Geral

Vinhos do leste europeu: cresce importação e mercado para o Brasil

Ofuscados por mercados mais conhecidos de outras regiões do mundo ou desprezados por diferentes motivos geopolíticos e econômicos, vinhos do leste europeu começam a despontar como novidade nas gôndolas de supermercados e casas especializadas e incrementam a pauta de importação da bebida. Para apreciadores que procuram diferentes sabores e uvas, a Europa Oriental é uma

Dia da Consciência Negra: Allog lança campanha para valorizar inclusão

A inclusão de negros e afrodescendentes no mercado de trabalho está na pauta de debates do Dia da Consciência Negra na Allog, empresa de logística internacional. Sem fazer distinção pela cor da pele de seus funcionários, as empresas têm buscado desenvolver iniciativas em gestão de pessoas para fomentar a equidade de etnias. No que tange

Rolar para cima
Previous
Next