GPTW: Allog é a segunda melhor empresa para trabalhar em SC

Compartilhe esse artigo

A catarinense Allog é novamente destaque na certificação GPTW (Great Place to Work). Uma série de ações e programas que geram qualidade de vida e desenvolvimento profissional aos colaboradores garantiram à companhia a segunda colocação entre as melhores empresas de médio porte para trabalhar em Santa Catarina. A certificação GPTW do Estado foi entregue na noite do dia 4 de dezembro, na Casa Alto Lagoa, em Florianópolis. Em agosto, a Allog já tinha sido certificada pelo GPTW entre as 150 “Melhores Empresas para Trabalhar” no ranking Brasil/Nacional Médio Porte.

GPTW

Especializada em logística internacional, a Allog tem matriz em Itajaí (SC) e filiais em Porto Alegre (RS), Campinas e Santos (SP). A empresa possui facilidades como bicicletas compartilhadas à disposição dos colaboradores, banheiros com duchas e uma estrutura especialmente pensada para o bem-estar da equipe. Há mais de 18 anos no mercado, a Allog busca a satisfação dos colaboradores como um de seus valores mais marcantes. “Passamos a fazer parte de uma seleta lista de empresas classificadas como as melhores para trabalhar. É a realização de um sonho e motivo de muito orgulho para toda a equipe”, diz Graciele Milan, coordenadora de Recursos Humanos da empresa.

A felicidade no ambiente de trabalho, por exemplo, é uma das premissas de valorização das pessoas adotada pela Allog para estimular os colaboradores e criar condições necessárias ao bom desempenho e satisfação. Em pesquisa interna realizada no início do ano, 100% dos funcionários da Allog apontaram que se sentiram bem-vindos quando ingressaram na empresa.

A metodologia de pesquisa do Great Place to Work® é aplicada em grupos de colaboradores de cada organização participante, que avaliam a qualidade do ambiente de trabalho, o reconhecimento de talentos, os benefícios e as iniciativas que valorizam as pessoas. “Competimos não apenas por clientes, mas por talentos. Os investimentos em infraestrutura e em nossos colaboradores não param. A busca é por melhorias contínuas para nosso time e para permanecermos na lista de melhores empresas para trabalhar em Santa Catarina e no Brasil”, diz Graciele.

GPTW

VEJA TAMBÉM: Felicidade é fundamental para manter produvidade em alta!

 

GPTW

Mais artigos

Blog

Crescimento do frete aéreo: demanda gera pico no volume de cargas

A alta demanda por produtos e insumos originários do mercado asiático às vésperas do final de ano e o congestionamento do transporte marítimo ao redor do mundo gera uma reação incomum: o crescimento do frete aéreo acima da média do transporte aéreo como alternativa para movimentar produtos de alto valor agregado. Com as viagens e

Blog

Allog está entre as 100 melhores da América Latina para trabalhar

Um estudo realizado pela Universidade de Warwick, no Reino Unido, mostrou que pessoas satisfeitas são 12% mais produtivas, enquanto as desmotivadas são 10% menos produtivas. No cenário nacional, quem já segue estas diretrizes de satisfação entre os colaboradores é a Allog, empresa de logística internacional que acaba de ser eleita como uma das 100 melhores

Rolar para cima