Felicidade no trabalho: Veja o que a Francieli Travasso tem a dizer

Compartilhe esse artigo

Quantas vezes você já se perguntou se é feliz no trabalho? E em um dia corrido de trabalho, quantas vezes você se sente feliz? Duas perguntas que deveriam ser respondidas rapidamente, mas poderá levar horas para fazê-lo.

A felicidade vai muito além de bens materiais. É uma mistura de emoções e sentimentos positivos que faz nos sentirmos felizes. Em um ambiente de trabalho, deve ser algo natural encontrar alegria e motivação no decorrer do seu expediente, visto que a nossa jornada precisa ser algo saboroso e com sensações que devem reforçar cada vez mais nossa felicidade.

Chegando aos 4 anos de Allog, posso expor meu contentamento e prazer em fazer parte deste time de sucesso, que nos fornece bem-estar em um ambiente de trabalho saudável, harmonioso e leve para executar minhas tarefas diárias. É gratificante você iniciar seu dia fazendo aquilo que gosta, com o suporte que esta empresa proporciona, e ter ao lado pessoas que fazem o seu cotidiano melhor a cada dia que passa. A partir dessa experiência é fácil expor a satisfação de sentir felicidade no trabalho.

“Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás de trabalhar um único dia da tua vida”. Confúcio

Felicidade no trabalho

Mais artigos

Libra Terminais encerra operações portuárias no Porto de Santos

O  Grupo Libra (Libra Terminais) acaba de anunciar ao mercado que vai reduzir o número de profissionais e encerrar, de fato, as operações de embarque no Porto de Santos. Isso acontecerá no próximo dia 28 de abril, mantendo apenas o serviço de armazenagem alfandegada. A decisão de suspender as operações de embarque ocorreu depois da decisão

7 curiosidades sobre a Copa do Mundo que você não sabia ou tinha esquecido

Realizado desde 1930, o torneio mundial vencido cinco vezes pelo Brasil é cercado de mitos e curiosidades. Apesar da liderança verde e amarela na Copa do Mundo de Futebol e do fato do país ser o único a participar de todas os campeonatos até hoje, a presença do Brasil nem sempre foi tão positiva. Nas

Rolar para cima
Previous
Next