Marcílio Dias ganha patrocínio do Grupo Allog em 2024

Compartilhe esse artigo

O Marcílio Dias, time de futebol dos moradores de Itajaí e região, ganha um novo e importante reforço dentro e fora das quatro linhas em 2024. Carinhosamente chamado de Marinheiro pela torcida, o Clube Náutico Marcilio Dias agora tem o patrocínio do Grupo Allog, empresa especializada em logística internacional que nasceu em Itajaí e hoje tem atuação em diferentes regiões do Brasil e do mundo.

Com o apoio do Grupo Allog, o Marcílio Dias espera conquistar excelentes resultados em 2024. O time rubro-anil tem em seu calendário de competições o Campeonato Catarinense, a Copa do Brasil e, eventualmente, a Copa Santa Catarina. “Temos um compromisso histórico com o desenvolvimento do esporte local. Acreditamos no potencial do Marcílio Dias e do futebol catarinense”, cita Rodrigo Viti, diretor de Marketing do Grupo Allog.

Marcílio Dias

Agenda 2024

O Campeonato Catarinense de 2024 será disputado por 12 equipes, em turno único. Os oito primeiros avançam ao mata-mata nas quartas de final, que serão disputadas em jogos de ida e volta até a decisão. A equipe melhor colocada garante o direito de jogar a segunda partida da final em casa.

O Marcílio Dias foi fundado em 1919 e é um dos clubes mais tradicionais do futebol catarinense. O time já conquistou o Campeonato Catarinense em 1963 e a Copa Santa Catarina em 2007, 2022 e 2023.

 

Mais artigos

Blog

VGM: Você controla peso de seus contêineres?

As novas regras de pesagem certificada (VGM – Verified Gross Mass), estabelecidas pela IMO (International Maritime Organization), em vigor desde julho de 2016, parecem ter colocado um fim ao problema da falta de controle específico sobre os pesos dos contêineres. Pelo menos do ponto de vista da pró-atividade das empresas em se adequarem aos novos

Ações

Professora da FGV ministra palestra sobre Design Thinking na Allog International Transport

A professora Ana Lígia Finamor, coordenadora do curso de Gestão Empresarial oferecido pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), em convênio com a UniSociesc, é a convidada da Allog International Transport para ministrar uma palestra aos colaboradores sobre Design Thinking, neste dia 6 de abril, às 13h. A palestra vai enfatizar valores e o processo do Design Thinking, explicando a

Rolar para cima