Marcílio Dias ganha patrocínio do Grupo Allog em 2024

Compartilhe esse artigo

O Marcílio Dias, time de futebol dos moradores de Itajaí e região, ganha um novo e importante reforço dentro e fora das quatro linhas em 2024. Carinhosamente chamado de Marinheiro pela torcida, o Clube Náutico Marcilio Dias agora tem o patrocínio do Grupo Allog, empresa especializada em logística internacional que nasceu em Itajaí e hoje tem atuação em diferentes regiões do Brasil e do mundo.

Com o apoio do Grupo Allog, o Marcílio Dias espera conquistar excelentes resultados em 2024. O time rubro-anil tem em seu calendário de competições o Campeonato Catarinense, a Copa do Brasil e, eventualmente, a Copa Santa Catarina. “Temos um compromisso histórico com o desenvolvimento do esporte local. Acreditamos no potencial do Marcílio Dias e do futebol catarinense”, cita Rodrigo Viti, diretor de Marketing do Grupo Allog.

Marcílio Dias

Agenda 2024

O Campeonato Catarinense de 2024 será disputado por 12 equipes, em turno único. Os oito primeiros avançam ao mata-mata nas quartas de final, que serão disputadas em jogos de ida e volta até a decisão. A equipe melhor colocada garante o direito de jogar a segunda partida da final em casa.

O Marcílio Dias foi fundado em 1919 e é um dos clubes mais tradicionais do futebol catarinense. O time já conquistou o Campeonato Catarinense em 1963 e a Copa Santa Catarina em 2007, 2022 e 2023.

 

Mais artigos

Blog

Exportação de iates para o mercado internacional segue tendência de alta

A exportação de iates e barcos de lazer fabricados no Brasil deve repetir o bom desempenho do ano passado e crescer dois dígitos em 2021. Segundo a Associação Brasileira de Construtores de Barcos e Implementos (Acobar) as exportações do produto nacional cresceram 10% em 2020 em comparação ao período anterior. O mercado brasileiro de barcos

Novidades

Redução das alíquotas de importação: mais competitividade às indústrias

O governo federal decidiu pela redução das alíquotas de importação de 281 máquinas e equipamentos pelo regime de ex-tarifário – em que é cobrado um imposto menor para o ingresso de produtos não fabricados no Brasil. Do total de itens, 261 são bens de capital (BK) e 20 bens de informática e telecomunicações (BIT). Os

Rolar para cima