Marcílio Dias ganha patrocínio do Grupo Allog em 2024

Compartilhe esse artigo

O Marcílio Dias, time de futebol dos moradores de Itajaí e região, ganha um novo e importante reforço dentro e fora das quatro linhas em 2024. Carinhosamente chamado de Marinheiro pela torcida, o Clube Náutico Marcilio Dias agora tem o patrocínio do Grupo Allog, empresa especializada em logística internacional que nasceu em Itajaí e hoje tem atuação em diferentes regiões do Brasil e do mundo.

Com o apoio do Grupo Allog, o Marcílio Dias espera conquistar excelentes resultados em 2024. O time rubro-anil tem em seu calendário de competições o Campeonato Catarinense, a Copa do Brasil e, eventualmente, a Copa Santa Catarina. “Temos um compromisso histórico com o desenvolvimento do esporte local. Acreditamos no potencial do Marcílio Dias e do futebol catarinense”, cita Rodrigo Viti, diretor de Marketing do Grupo Allog.

Marcílio Dias

Agenda 2024

O Campeonato Catarinense de 2024 será disputado por 12 equipes, em turno único. Os oito primeiros avançam ao mata-mata nas quartas de final, que serão disputadas em jogos de ida e volta até a decisão. A equipe melhor colocada garante o direito de jogar a segunda partida da final em casa.

O Marcílio Dias foi fundado em 1919 e é um dos clubes mais tradicionais do futebol catarinense. O time já conquistou o Campeonato Catarinense em 1963 e a Copa Santa Catarina em 2007, 2022 e 2023.

 

Mais artigos

Blog

Hub Ports: conheça os 10 maiores concentradores de carga do mundo

Fabricantes, fornecedores e compradores confiam nos serviços de transporte de contêineres para importar e exportar seus fretes. Com mais de 34 milhões de contêineres disponíveis no mundo, não é surpresa que os portos e, principalmente, os hub ports ocupem cada vez mais importância no serviço de transporte de mercadorias por meio de navios com alta capacidade,

Blog

Só oito países venceram a Copa do Mundo

Apesar de já terem sido disputadas 20 Copas do Mundo, só oito seleções conseguiram ser campeãs: Brasil com 5 títulos, Alemanha e Itália com 4, Argentina com 2, Uruguai com 2, e Espanha, França e Inglaterra, uma vez cada. Uruguai e Inglaterra só conseguiram ser campeões na época da Taça Jules Rimet. Argentina, França e

Rolar para cima