No mês da criança, Allog incentiva a leitura

Compartilhe esse artigo

No mês da criança, a Allog – empresa especializada em logística internacional – incentiva a leitura infantil. A ação consiste na distribuição de livros do escritor catarinense Marinaldo de Silva e Silva para filhos de clientes e dos colaboradores da empresa. O escritor tem 11 títulos publicados e participação em três antologias. De acordo com Luciana Adamis, gerente de Marketing da Allog, a empresa acredita que, ao incentivar a leitura infantil, contribui para a educação dos jovens do Brasil.

A Allog sempre esteve comprometida em promover o crescimento dos colaboradores através de cursos, leitura de bons livros e também treinamentos internos. “Seguindo este modelo de incentivo ao crescimento pessoal, pensamos em incentivar esta mudança interna também através de nossas crianças”, explica Luciana.

incentiva a leitura

Luciana conta que sempre gostou muito de ler, desde a infância, e também procura oferecer aos filhos a oportunidade deles estarem perto dos livros. Mas foi inspirado na campanha do Banco Itaú “Leia para uma criança” que resolveu adaptar a ideia para a Allog. Os livros serão entregues em mãos aos clientes e colaboradores pela equipe comercial da empresa e alguns exemplares serão enviados por serviço de entrega.

Baixe seu livro Digital!

incentiva a leitura

Mais artigos

polimeros_egito_importacao
Geral

Importação de polímeros: Egito surge como alternativa à China

A importação de polímeros para o mercado brasileiro tem passado por mudanças estratégicas. Com a recente decisão do governo brasileiro de elevar as tarifas de importação de produtos químicos, principalmente oriundos da China, o mercado nacional busca novas alternativas para garantir o abastecimento de insumos essenciais para diversos setores industriais. Entre os produtos químicos de

importações de Natal
Geral

Importações de Natal: 5 ações urgentes para garantir os estoques

Para garantir estoques de matéria-prima ou de produtos acabados nas importações de Natal, importadores de diferentes ramos de atividade precisam levar em consideração o planejamento das compras baseado na previsão de vendas.  Além disso, para não faltar nada, é importante considerar o prazo de entrega do exportador, o cenário logístico e seus prazos aéreos e

Rolar para cima