No mês da criança, Allog incentiva a leitura

Compartilhe esse artigo

No mês da criança, a Allog – empresa especializada em logística internacional – incentiva a leitura infantil. A ação consiste na distribuição de livros do escritor catarinense Marinaldo de Silva e Silva para filhos de clientes e dos colaboradores da empresa. O escritor tem 11 títulos publicados e participação em três antologias. De acordo com Luciana Adamis, gerente de Marketing da Allog, a empresa acredita que, ao incentivar a leitura infantil, contribui para a educação dos jovens do Brasil.

A Allog sempre esteve comprometida em promover o crescimento dos colaboradores através de cursos, leitura de bons livros e também treinamentos internos. “Seguindo este modelo de incentivo ao crescimento pessoal, pensamos em incentivar esta mudança interna também através de nossas crianças”, explica Luciana.

incentiva a leitura

Luciana conta que sempre gostou muito de ler, desde a infância, e também procura oferecer aos filhos a oportunidade deles estarem perto dos livros. Mas foi inspirado na campanha do Banco Itaú “Leia para uma criança” que resolveu adaptar a ideia para a Allog. Os livros serão entregues em mãos aos clientes e colaboradores pela equipe comercial da empresa e alguns exemplares serão enviados por serviço de entrega.

Baixe seu livro Digital!

incentiva a leitura

Mais artigos

certificação ISO 9001
Geral

Certificação ISO 9001: Allog renova norma e valida UKAS

A Bureau Veritas Certification – organismo internacional de avaliação de conformidade – concedeu a renovação da certificação ISO 9001 do Grupo Allog, a mais nova versão da norma, validado pela UKAS Management Systems, órgão inglês de acreditação e pelo INMETRO, órgão nacional de qualidade. A partir das novas exigências, foi avaliado como o Grupo Allog

Pessoas do Mundo: Daniel Pereira
Geral

Pessoas do Mundo Allog: 1.100 KM de bike até a Argentina

Uma ideia na cabeça, uma bike sob os pés. A primeira viagem internacional de Daniel Pereira, analista de negócios de Tecnologia da Informação do Grupo Allog, não teve carro ou avião. Em 2015, o convite para passar por dois países da América Latina sobre duas rodas desviou Daniel do caminho óbvio e previsível de férias.

Rolar para cima