Segunda edição do PedAllog estimula uso da bike entre colaboradores

Compartilhe esse artigo

Que tal usar a bicicleta para atividade física ou mesmo como meio de transporte para ir ao trabalho? Ela evita o congestionamento, gera economia de combustível e, de quebra, ajudar a manter um hábito saudável.

Mantendo o foco no bem-estar, o Grupo Allog propõe este desafio aos colaboradores e acaba de lançar a segunda edição do PedAllog 2022. A iniciativa, destinada ao seu quadro de profissionais, busca estimular a prática do pedal entre o time, fazendo com que desenvolvam um novo hábito saudável.

Pedallog

O Pedallog foi lançado no dia 19 de abril, quando é comemorado o Dia Mundial da Bicicleta, e segue até 19 de maio.

Silvia Cantelli, coordenadora de Marketing do Grupo Allog, explica que a participação no PedAllog pode render prêmios como bicicleta, caixas de som, fones de ouvido e sapatilhas de ciclismo, entre outros produtos. Para participar, é preciso que o colaborador Allog se inscreva no clube no Strava – Viva Bike – Allog e grave sua atividade.

Pedallog

Quem não tem bicicleta própria pode usar um dos quatro exemplares que a empresa disponibiliza para os colabores em Itajaí (SC) ou locar as bikes Itaú em São Paulo e Rio de Janeiro.

Saiba mais

Incluir a bike no dia a dia ajuda na realização de atividades físicas com muito mais frequência, prevenindo e tratando doenças como obesidade, hipertensão e o diabetes, por exemplo. Em alguns casos, pedalar com frequência reduz ou até extingue a necessidade de medicamentos de uso controlado.

A prática do pedal ainda melhora a resistência muscular, desenvolve o bem-estar, tem baixo impacto nas articulações, reduz o colesterol, controla a glicemia no sangue, regula a pressão arterial, elimina toxinas do corpo e ainda ajuda no equilíbrio emocional.

Pedallog

Mais artigos

Blog

Fazer o que se gosta ou gostar do que se faz?

Muitos gurus afirmam que a pessoa só é feliz quando faz aquilo gosta. Uma das maiores fontes de infelicidade está em não fazer o que se gostaria de fazer. É claro que fazer o que gosta é o ideal de todos nós. Porém, esse ideal nem sempre é atingível. Francisco Dalsenter, coach positivo, palestrante na

NCM
Blog

NCM: Dicas para uma descrição de mercadoria à prova de multas

Acredito que para um despacho aduaneiro ter sucesso, é preciso basicamente que os documentos de embarque estejam em conformidade com o declarado, apresentando a correta classificação fiscal do código NCM e qualidade na descrição da mercadoria. Não tenho dúvidas que este último item é o que mais gera discórdia, pois depende do exportador/importador (EXP/IMP), juntamente

Rolar para cima