Segunda edição do PedAllog estimula uso da bike entre colaboradores

Compartilhe esse artigo

Que tal usar a bicicleta para atividade física ou mesmo como meio de transporte para ir ao trabalho? Ela evita o congestionamento, gera economia de combustível e, de quebra, ajudar a manter um hábito saudável.

Mantendo o foco no bem-estar, o Grupo Allog propõe este desafio aos colaboradores e acaba de lançar a segunda edição do PedAllog 2022. A iniciativa, destinada ao seu quadro de profissionais, busca estimular a prática do pedal entre o time, fazendo com que desenvolvam um novo hábito saudável.

Pedallog

O Pedallog foi lançado no dia 19 de abril, quando é comemorado o Dia Mundial da Bicicleta, e segue até 19 de maio.

Silvia Cantelli, coordenadora de Marketing do Grupo Allog, explica que a participação no PedAllog pode render prêmios como bicicleta, caixas de som, fones de ouvido e sapatilhas de ciclismo, entre outros produtos. Para participar, é preciso que o colaborador Allog se inscreva no clube no Strava – Viva Bike – Allog e grave sua atividade.

Pedallog

Quem não tem bicicleta própria pode usar um dos quatro exemplares que a empresa disponibiliza para os colabores em Itajaí (SC) ou locar as bikes Itaú em São Paulo e Rio de Janeiro.

Saiba mais

Incluir a bike no dia a dia ajuda na realização de atividades físicas com muito mais frequência, prevenindo e tratando doenças como obesidade, hipertensão e o diabetes, por exemplo. Em alguns casos, pedalar com frequência reduz ou até extingue a necessidade de medicamentos de uso controlado.

A prática do pedal ainda melhora a resistência muscular, desenvolve o bem-estar, tem baixo impacto nas articulações, reduz o colesterol, controla a glicemia no sangue, regula a pressão arterial, elimina toxinas do corpo e ainda ajuda no equilíbrio emocional.

Pedallog

Mais artigos

Ações

Allog International Transport é certificada com o Selo Social em cinco categorias

A Allog International Transport acaba de conquistar o Selo Social em cinco categorias. A cerimônia de certificação foi realizada na noite da última sexta-feira, 7 de julho, no Maria’s Itajaí. O prêmio faz parte de um programa para estimular o cumprimento dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Organização das Nações Unidas (ONU) por meio do reconhecimento

paraíso fiscal
Geral

Paraíso fiscal: Países com tributação de até 20%

Você certamente já deve ter ouvido falar no termo paraíso fiscal, certo? Paraíso fiscal é comumente usado para se referir a países que possuem condições favoráveis para a instalação de empresas e realização de investimentos. A Receita Federal os classifica como “países ou dependências com tributação favorecida e regimes fiscais privilegiados”. Entram no grupo países

Rolar para cima