Segunda edição do PedAllog estimula uso da bike entre colaboradores

Compartilhe esse artigo

Que tal usar a bicicleta para atividade física ou mesmo como meio de transporte para ir ao trabalho? Ela evita o congestionamento, gera economia de combustível e, de quebra, ajudar a manter um hábito saudável.

Mantendo o foco no bem-estar, o Grupo Allog propõe este desafio aos colaboradores e acaba de lançar a segunda edição do PedAllog 2022. A iniciativa, destinada ao seu quadro de profissionais, busca estimular a prática do pedal entre o time, fazendo com que desenvolvam um novo hábito saudável.

Pedallog

O Pedallog foi lançado no dia 19 de abril, quando é comemorado o Dia Mundial da Bicicleta, e segue até 19 de maio.

Silvia Cantelli, coordenadora de Marketing do Grupo Allog, explica que a participação no PedAllog pode render prêmios como bicicleta, caixas de som, fones de ouvido e sapatilhas de ciclismo, entre outros produtos. Para participar, é preciso que o colaborador Allog se inscreva no clube no Strava – Viva Bike – Allog e grave sua atividade.

Pedallog

Quem não tem bicicleta própria pode usar um dos quatro exemplares que a empresa disponibiliza para os colabores em Itajaí (SC) ou locar as bikes Itaú em São Paulo e Rio de Janeiro.

Saiba mais

Incluir a bike no dia a dia ajuda na realização de atividades físicas com muito mais frequência, prevenindo e tratando doenças como obesidade, hipertensão e o diabetes, por exemplo. Em alguns casos, pedalar com frequência reduz ou até extingue a necessidade de medicamentos de uso controlado.

A prática do pedal ainda melhora a resistência muscular, desenvolve o bem-estar, tem baixo impacto nas articulações, reduz o colesterol, controla a glicemia no sangue, regula a pressão arterial, elimina toxinas do corpo e ainda ajuda no equilíbrio emocional.

Pedallog

Mais artigos

Blog

Importação de equipamentos de energia solar deve crescer em 2021

A decisão do Governo Federal de zerar a tarifa de importação de equipamentos de energia solar até o final de 2021 aponta para um crescimento nas importações do setor, que tinha sofrido forte impacto com a pandemia da Covid-19. “A reação do mercado foi quase imediata. Percebemos um aumento nas cotações de frete como também

Blog

Allog lança vídeo institucional

Com  o objetivo de tornar-se cada vez mais próxima de seus públicos, a Allog tem investido em comunicação digital. Hoje, sua presença online conta com website, blog, fan page no LinkedIn, Facebook e instagram. A mais recente novidade é o lançamento da versão 2019 do vídeo institucional, que apresenta os principais serviços, produtos e diferenciais

Rolar para cima