Você sabia?

Compartilhe esse artigo
Atualmente 40 companhias aéreas estrangeiras operam no Brasil

Não Importa o motivo, o fato é que o setor de aviação no Brasil está crescendo. Além das 4 companhias áreas tradicionais que atuam no mercado brasileiro – Latam , Gol, Azul e Avianca Brasil – 40 companhias estrangeiras transportam passageiros e cargas conectando o Brasil com outros 32 países.

Entre as companhias áreas que operam no País, algumas oferecem voos bem distantes como a Air China para Pequim e Korean Air para Seul.

Essas duas operações realizam escalas de reabastecimento na Espanha, que também é oferecido como destino final alternativos aos passageiros desses voos.

Um dos principais destinos das exportações brasileiras e também do turismo verde e amarelo, os Estados Unidos, é o país com mais companhias aéreas estrangeiras atuando no Brasil: American Airlines, Delta e United.

Também é possível viajar do Brasil em voos diretos para praticamente todas capitais da América do Sul (exceto Guiana), como Buenos Aires em voos da Aerolineas Argentina, ou para Paramaribo (capital do Suriname), com a Surinam Airways.

Há também uma série de empresas europeias com voos para as principais cidades do Velho Continente e também africanas, como a TAAG, de Angola, e a TACV, de Cabo Verde. Pouco conhecida no Sul do Brasil, a Condor – companhia do grupo Lufthansa – é a maior transportadora de férias no mundo. No Brasil, a companhia é parceira da Gol e opera três voos por semana com saídas do Recife, Fortaleza e Salvador para Frankfurt.

Conheça algumas das companhias áreas
estrangeiras que operam no Brasil

Companhias aéreas estrangeiras

Mais artigos

Blog

Allog sorteia bicicleta no Meeting Comex 2018

De olho em ações que auxiliam a mobilidade urbana e a qualidade de vida, a Allog International Transport escolheu a 7ª edição do Meeting Comex, que acontece em Joinville no dia 18 de abril, para lançar uma nova frente de incentivo ao uso de bicicleta. Trata-se do  sorteio de uma bike com marcha, em parceria

Blog

O vinho europeu chegará mais acessível à nossa mesa?

Antes das gôndolas estarem recheadas de vinho europeu e queijos camembert, precisamos entender um pouco mais o que mudará após a aprovação do acordo de livre comércio entre União Europeia e Mercosul. E afinal, o que seria um acordo de livre comércio? É um acordo que visa facilitar a circulação de mercadorias e serviços entre

Rolar para cima