Crescem exportações de painéis

Compartilhe esse artigo

Exportações de painéis de madeira cresceram 39,8% no primeiro quadrimestre de 2017

As exportações de painéis de madeira atingiram a marca de 376 mil m³ no primeiro quadrimestre de 2017, o que representa um crescimento de 39,8% na comparação com o mesmo período do ano passado.

exportações de painéis

Os dados foram divulgados no mais recente boletim mensal da Indústria Brasileira de Árvores – Ibá. O segmento foi destaque no período, registrando exportações no valor US$ 86 milhões entre janeiro e abril deste ano – saldo positivo de 24,6% em relação à 2016.

Por outro lado, as vendas domésticas registraram ligeira queda de 0,8%. Foram 2,09 milhões de m³ de painéis negociados nos primeiros quatro meses de 2017. Os países latino-americanos continuaram sendo os principais mercados de painéis de madeira no período, com receitas de exportações de US$ 48 milhões.

Fonte: Portal Móveis de Valor.

exportações de painéis

Mais artigos

Torcedor Allog 2022

Marlon Nunes foi o vencedor do Torcedor Allog na categoria Cliente

Marlon Nunes, um gaúcho de Porto Alegre, foi o grande vencedor da Categoria Cliente do Torcedor Allog. Formado em Administração de Empresas e apaixonado por futebol. Marlon arrebatou também o segundo lugar na Categoria Geral da ação assinada pelo Grupo Allog para engajar fãs do futebol e da seleção brasileira ao redor do mundo. Mas

Faride Allog Manaus
Geral

Allog Manaus contrata Faride Alauzo para expansão no PIM

O mercado do comércio exterior no Amazonas agora tem mais uma profissional com grande experiência no nosso time da Allog Manaus. Faride Alauzo, consultora de vendas, chega à Allog com sólida experiência em logística e comércio exterior e amplo conhecimento do mercado amazonense. Com 25 anos de experiência em logística internacional e comércio exterior, Faride

Rolar para cima