Marcílio Dias ganha patrocínio do Grupo Allog em 2024

Compartilhe esse artigo

O Marcílio Dias, time de futebol dos moradores de Itajaí e região, ganha um novo e importante reforço dentro e fora das quatro linhas em 2024. Carinhosamente chamado de Marinheiro pela torcida, o Clube Náutico Marcilio Dias agora tem o patrocínio do Grupo Allog, empresa especializada em logística internacional que nasceu em Itajaí e hoje tem atuação em diferentes regiões do Brasil e do mundo.

Com o apoio do Grupo Allog, o Marcílio Dias espera conquistar excelentes resultados em 2024. O time rubro-anil tem em seu calendário de competições o Campeonato Catarinense, a Copa do Brasil e, eventualmente, a Copa Santa Catarina. “Temos um compromisso histórico com o desenvolvimento do esporte local. Acreditamos no potencial do Marcílio Dias e do futebol catarinense”, cita Rodrigo Viti, diretor de Marketing do Grupo Allog.

Marcílio Dias

Agenda 2024

O Campeonato Catarinense de 2024 será disputado por 12 equipes, em turno único. Os oito primeiros avançam ao mata-mata nas quartas de final, que serão disputadas em jogos de ida e volta até a decisão. A equipe melhor colocada garante o direito de jogar a segunda partida da final em casa.

O Marcílio Dias foi fundado em 1919 e é um dos clubes mais tradicionais do futebol catarinense. O time já conquistou o Campeonato Catarinense em 1963 e a Copa Santa Catarina em 2007, 2022 e 2023.

 

Mais artigos

Blog

Nova alíquota de importação deve impulsionar mercado de brinquedos em 2021

As vendas de brinquedos importados devem ser impulsionadas em 2021 pela nova alíquota de importação – uma redução da tarifa de importação de 35% para 20%, determinada pelo governo federal. A medida abrange itens variados como patinetes, triciclos, bonecos, quebra-cabeças, trens elétricos, entre outros. Com a redução para 20%, a tarifa brasileira será igualada à

Novidades

15 Anos de sucesso Allog!

Em 2001, quando fundamos a Allog, já enxergávamos um horizonte, em meio a muitas incertezas e desafios. A globalização da economia já era uma realidade e as empresas no Brasil já buscavam cada vez mais o intercâmbio para seus bens e serviços. Neste ponto, sempre atuamos como agentes para estes fluxos no transporte internacional, oferecendo

Rolar para cima