Marcílio Dias ganha patrocínio do Grupo Allog em 2024

Compartilhe esse artigo

O Marcílio Dias, time de futebol dos moradores de Itajaí e região, ganha um novo e importante reforço dentro e fora das quatro linhas em 2024. Carinhosamente chamado de Marinheiro pela torcida, o Clube Náutico Marcilio Dias agora tem o patrocínio do Grupo Allog, empresa especializada em logística internacional que nasceu em Itajaí e hoje tem atuação em diferentes regiões do Brasil e do mundo.

Com o apoio do Grupo Allog, o Marcílio Dias espera conquistar excelentes resultados em 2024. O time rubro-anil tem em seu calendário de competições o Campeonato Catarinense, a Copa do Brasil e, eventualmente, a Copa Santa Catarina. “Temos um compromisso histórico com o desenvolvimento do esporte local. Acreditamos no potencial do Marcílio Dias e do futebol catarinense”, cita Rodrigo Viti, diretor de Marketing do Grupo Allog.

Marcílio Dias

Agenda 2024

O Campeonato Catarinense de 2024 será disputado por 12 equipes, em turno único. Os oito primeiros avançam ao mata-mata nas quartas de final, que serão disputadas em jogos de ida e volta até a decisão. A equipe melhor colocada garante o direito de jogar a segunda partida da final em casa.

O Marcílio Dias foi fundado em 1919 e é um dos clubes mais tradicionais do futebol catarinense. O time já conquistou o Campeonato Catarinense em 1963 e a Copa Santa Catarina em 2007, 2022 e 2023.

 

Mais artigos

Blog

Vanessa Pierozan: interação com diferentes culturas é um dos principais legados do Comex

A sorte de ter ingressado no mercado especializado no segundo semestre da faculdade de Comércio Exterior fez toda a diferença na minha carreira. A escolha por atuar na área não foi tão simples. Tive muitas dúvidas na época, mas logo nas primeiras disciplinas da faculdade me identifiquei muito com as atividades do Comex. Quando comecei

Trem Maya
Geral

Trem Maya: vagão é transportado até o México em logística especial

O transporte de um vagão de grandes dimensões está demandando uma operação logística especial entre o Brasil e o México, em uma movimentação planejada pelo Grupo Allog. O vagão de passageiros do Trem Maya pertence a um conjunto de 42 unidades construídas em diferentes configurações e trazido ao Brasil para testes de pressão na unidade

Rolar para cima