Escola de Negócios lança projeto Jornada Allog

Compartilhe esse artigo

A Escola de Negócios da Univali, em parceria com a Allog, lançou o projeto Jornada Allog, no intuito de incentivar os acadêmicos a gerarem conteúdos na área de Comércio Exterior, para avaliação da empresa e veiculação dos materiais selecionados no blog Allog, que possui em média oito mil acessos por mês.

projeto Jornada Allog

A primeira ação da Jornada ocorreu nos dias 27 e 28 de agosto, em sala de aula, com a atividade intitulada “Criação de Conteúdo”, e encerra em novembro. Participam da ação alunos dos cursos de Comércio Exterior, Logística e Gestão Portuária, na disciplina de Gestão Estratégica do Comércio Exterior, sob condução da professora Francine Simas Neves e do colaborador da empresa Tiago Schaffrath.

projeto Jornada Allog

O projeto deve estreitar ainda mais os lanços entre a empresa e a Universidade, contribuindo para a disseminação do conhecimento.

 

Fonte: UNIVALI

– http://www.univali.br/noticias/Paginas/escola-de-negocios-lanca-projeto-jornada-allog.aspx

projeto Jornada Allog

Mais artigos

powerlifting
Geral

Powerlifting: atleta patrocinado pela Allog vai em busca do mundial

Com títulos estaduais, brasileiros e sul americano, o atleta catarinense Leandro Souza se prepara para disputar o Mundial de Powerlifting. Entre os dias 9 e 15 de outubro, ele estará em Kyskunfelégyháza, na Hungria, em busca do título do campeonato mundial da modalidade. A participação na competição tem o apoio do Grupo Allog, empresa especializada

Empatia no trabalho
Blog

Empatia é a palavra do ano de 2019 para o projeto de endomarketing da Allog

A Allog – empresa especializada em logística Internacional – vai investir em ações de endomarketing ao longo de 2019 para aumentar o engajamento do seu público interno. A palavra de ordem das ações de endomarketing adotada pela Allog neste ano é “empatia”.  Segundo Tiago Schaffrath, coordenador de Marketing da empresa, o projeto tem foco na relação

Rolar para cima
Previous slide
Next slide