Escola de Negócios lança projeto Jornada Allog

Compartilhe esse artigo

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

A Escola de Negócios da Univali, em parceria com a Allog, lançou o projeto Jornada Allog, no intuito de incentivar os acadêmicos a gerarem conteúdos na área de Comércio Exterior, para avaliação da empresa e veiculação dos materiais selecionados no blog Allog, que possui em média oito mil acessos por mês.

 2018-09-05 - Jornada Allog.png

A primeira ação da Jornada ocorreu nos dias 27 e 28 de agosto, em sala de aula, com a atividade intitulada “Criação de Conteúdo”, e encerra em novembro. Participam da ação alunos dos cursos de Comércio Exterior, Logística e Gestão Portuária, na disciplina de Gestão Estratégica do Comércio Exterior, sob condução da professora Francine Simas Neves e do colaborador da empresa Tiago Schaffrath.

 2018-09-05-Jornada Allog3.png

O projeto deve estreitar ainda mais os lanços entre a empresa e a Universidade, contribuindo para a disseminação do conhecimento.

 

Fonte: UNIVALI

– http://www.univali.br/noticias/Paginas/escola-de-negocios-lanca-projeto-jornada-allog.aspx

Mais artigos

Demanda por flores no Dia dos Namorados impulsiona importações da Colômbia

A demanda nacional está ajudando a impulsionar a importação brasileira de flores. De acordo com dados do Instituto Brasileiro de Floricultura (Ibraflor), o faturamento com as vendas do produto vem crescendo significativamente nos últimos anos. O mercado nacional gerou nada menos que R$ 5,7 bilhões em negócios em 2014, R$ 6,2 bilhões em 2015 e, em

As 3 cidades onde o Brasil vai jogar na primeira fase da Copa de 2018

O Brasil vai passar por três cidades diferentes da Rússia para disputar as partidas da primeira fase da Copa do Mundo de 2018. A seleção enfrentará seus adversários nos dias 17, 22 e 27 de junho, em estádios feitos exclusivamente para a maior competição do futebol do planeta. Se optar por ir e voltar para

Rolar para cima
Previous
Next