Escola de Negócios lança projeto Jornada Allog

Compartilhe esse artigo

A Escola de Negócios da Univali, em parceria com a Allog, lançou o projeto Jornada Allog, no intuito de incentivar os acadêmicos a gerarem conteúdos na área de Comércio Exterior, para avaliação da empresa e veiculação dos materiais selecionados no blog Allog, que possui em média oito mil acessos por mês.

projeto Jornada Allog

A primeira ação da Jornada ocorreu nos dias 27 e 28 de agosto, em sala de aula, com a atividade intitulada “Criação de Conteúdo”, e encerra em novembro. Participam da ação alunos dos cursos de Comércio Exterior, Logística e Gestão Portuária, na disciplina de Gestão Estratégica do Comércio Exterior, sob condução da professora Francine Simas Neves e do colaborador da empresa Tiago Schaffrath.

projeto Jornada Allog

O projeto deve estreitar ainda mais os lanços entre a empresa e a Universidade, contribuindo para a disseminação do conhecimento.

 

Fonte: UNIVALI

– http://www.univali.br/noticias/Paginas/escola-de-negocios-lanca-projeto-jornada-allog.aspx

projeto Jornada Allog

Mais artigos

Blog

Peak season na logística: planejamento eficaz pode ser a diferença

O peak season na logística é um dos principais desafios para quem importa ou exporta algo dos mercados mais ativos. No período que antecede o chamado peak season na logística– época em que ocorre maior procura por espaços no transporte marítimo entre Ásia e Brasil – o planejamento eficaz pode ser a diferença entre um

importação têxtil
Novidades

5 dicas para planejar sua importação têxtil e ser mais competitivo

A participação de produtos importados no consumo brasileiro de vestuário  tiveram aumento em 2017 tanto na quantidade (22%, com 1,34 mil toneladas) quanto nos valores (21%, com US$ 5,1 bilhões), segundo estimativa da Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (Abit). Para ser bem sucedida, no entanto, a importação têxtil precisa ser bem planejada.

Rolar para cima
Previous slide
Next slide