Semana Cultural Allog traz atualização e conhecimento sobre o mercado logístico

Compartilhe esse artigo

Operações marítimas, mercado aéreo, desafios no embarque de carga líquida e cenário logístico nacional no pós-greve dos caminhoneiros serão alguns dos temas abordados por experientes profissionais do comércio exterior durante a Semana Cultural Allog, de 11 as 13 de setembro, em Itajaí. Neste ano, a programação se divide entre a sede da empresa e a Universidade do Vale do Itajaí (Univali), onde será realizada a palestra de abertura da Semana: “Felicidade e Engajamento no Trabalho”, com Francisco Dalsenter, coach positivo, palestrante e fundador da Happynn.

semana cultural
 

Promovida pela Allog – empresa especializada em transporte internacional com matriz em Itajaí (SC) – a Semana Cultural visa promover a atualização profissional e transformar informação em conhecimento, através da colaboração e participação de experientes profissionais do mercado. “O objetivo é conectar profissionais, empresas e parceiros do setor para aprofundar temas do dia a dia, além de investir no crescimento dos nossos colaboradores”, explica Luciana Oliveira, gerente de marketing da Allog.

Na palestra de abertura – aberta ao público – Francisco Dalsenter falará sobre felicidade, relacionamento com a empresa, além de conceitos de Martin Seligman, o pai da Psicologia Positiva. A aula será realizada no auditório 4 do Bloco E1 da Univali de Itajaí, com início às 19h30. Nos dias 12 e 13 de setembro, as palestras serão na sede da Allog, com foco em capacitação e atualização do colaborador e parceiros da empresa.

semana cultural

Mais artigos

Blog

Aumentam as exportações brasileiras de cerâmica

As exportações brasileiras de cerâmica já atingiram 111 países, totalizando 94,3 milhões de metros quadros em 2017. De acordo com a Associação Nacional de Fabricantes de Cerâmicas pra Revestimentos, Louças Sanitárias e  Congêneres (Anface), o Brasil é um dos principais players do mercado mundial. Ocupa a segunda posição em produção e consumo de revestimentos de

Blog

Peak Season: planejamento extra para importação de cargas da Ásia

Com a intensificação das importações da Ásia para o Brasil e a saída de serviços marítimos que atendem a rota, as empresas precisam elaborar um planejamento extra e antecipar as compras, evitando perdas e complicações com relação ao recebimento das mercadorias. De acordo com Maiara Cordova, coordenadora de produto de importação marítima da Allog International

Rolar para cima
Previous slide
Next slide