Microclima particular de Biondi Santi Brunello di Montalcino

Compartilhe esse artigo

Biondi Santi

Os vinhos de Biondi Santi são feitos a partir de 100% Sangiovese e muitos argumentam que a sua é a mais pura e mais profunda interação da nobre uva Toscana. Biondi Santi é conhecida por ser uma das grandes propriedades
tradicionalistas, cujo foco e objetivo é criar vinhos de poder e delicadeza, que têm a capacidade de envelhecer em grandes extensões de tempo.

Os vinhedos de Biondi Santi possuem um microclima particular, caracterizado por uma acentuada diferença entre as temperaturas diurna e noturna em setembro e outubro, durante o período de colheita.

Essas diferenças de temperatura ajudam as uvas a amadurecer lentamente e expressam os aromas complexos e matizados do verdadeiro Brunello di Montalcino.

Faça sua inscrição aqui.

 

Brunello di Montalcino

Mais artigos

Geral

Hedge cambial: você sabe como funciona no Comércio Exterior?

Já ouviu falar de hedge cambial? Mas o que exatamente é hedge? E como elaborar uma estratégia de hedge? No mercado de ações ou em uma operação na bolsa, o hedge cambial representa o limite de preço de uma determinada operação em moeda estrangeira. Como a flutuação destas moedas costuma despertar o interesse de quem

Rolar para cima
Previous slide
Next slide