Riserva Brunello di Montalcino é ainda melhor!

Compartilhe esse artigo

Pode parecer impossível, mas há um vinho Brunello ainda melhor do que ele próprio. O Riserva Brunello di Montalcino é produzido exclusivamente nas melhores safras e lançado seis anos após a colheita, em vez de cinco anos, como é o caso de Brunello di Montalcino normale.

Riserva Brunello

Os vinhos Riserva representam as melhores seleções do produtor. Às vezes, são provenientes de um local específico de vinhedos, considerado superior, graças à sua exposição, solo e maturidade das videiras.

Consequentemente, os Riservas custam cerca de 20% a 30% a mais no lançamento. O Riserva de maior pontuação é Cerretalto Brunello di Montalcino, de 2000, de Giacomo Neri (96 pontos). Rico, intenso e extra suave na boca, o
vinho vive até a mística Riserva com confiança e caráter (apesar da palavra “Riserva” não aparecer na garrafa). As uvas para o vinho vêm do vinhedo de Cerretalto, a leste de Montalcino.

Faça sua inscrição aqui.

 

Mais artigos

Blog

Porto de Santos movimenta 18,672 milhões de toneladas e registra recorde bimestral

Santos – A movimentação de cargas através do complexo portuário santista no primeiro bimestre de 2018 atingiu 18.672.567t, superando em 9,6% o verificado em igual período do ano passado e estabelecendo novo recorde para o acumulado. O mês de fevereiro manteve praticamente o mesmo desempenho apresentado no ano anterior, representando a segunda maior marca dentre

Blog

Desafio PedAllog: ciclistas somam distância de uma volta e meia na Terra

Um total de 62.328 quilômetros ou uma volta e meia ao redor da Terra. Essa foi a distância, se somadas todas as atividades de pedal dos 181 participantes do Desafio PedAllog, alcançada em 24 dias de ação. A competição contou com a participação de ciclistas de diferentes regiões do país e até do exterior. Promovido

Rolar para cima