Campanha do agasalho: Allog entrega roupas a entidades

Compartilhe esse artigo

Você já doou suas roupas a alguma campanha do agasalho neste ano? O inverno das famílias ligadas à cooperativa Reciclavale e das internas da Casa de Apoio às Mulheres Dependentes Químicas, duas entidades com sede em Itajaí (SC), será enfrentado com “centenas de roupas de amor ao próximo”. Isto porque a Allog – empresa com matriz em Santa Catarina e especializada em logística internacional – acaba de fazer a doação às entidades das roupas arrecadadas na Campanha do Agasalho, realizada entre colaboradores da empresa.

campanha do agasalho

A campanha do agasalho – uma iniciativa do CCNI (Centro de Criação de Novas Ideias), grupo voluntário da Allog que atua em ações sociais com o objetivo de impactar de maneira positiva a região – foi desenvolvida entre os dias 1º de abril e 31 de maio e envolveu a participação de todos os setores da empresa. De acordo com Jaque Bagnara, assistente de operações de importação marítima e uma das organizadoras da campanha, a ação tem como objetivo ajudar a proporcionar condições adequadas para que as pessoas menos favorecidas possam suportar as baixas temperaturas. Ela conta que, em todas as campanhas que a Allog promove, sempre há o envolvimento dos colaboradores para que os resultados sejam atingidos.

As campanhas de doação de roupas realizadas pelos colaboradores da Allog, procuram envolver o maior número de pessoas possível. Este ano, as entidades escolhidas para receber as arrecadações foram aquelas apontadas em avaliação dos voluntários do CCNI.

Além de roupas para adultos e crianças, a campanha também arrecadou calçados masculino e feminino e cobertores. Tudo para deixar o inverno de quem precisa mais quentinho.

Há 2 anos, o CCNI da Allog fez uma campanha de arrecadação de potes de vidro para armazenamento de leite materno para o banco de leite do Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen, de Itajaí (SC) – confira neste link.

campanha do agasalho

Mais artigos

GPTW
Geral

GPTW: Allog é eleita entre as melhores no setor de Óleo e Gás

O Grupo Allog – empresa especializada em logística internacional com unidades em diferentes regiões do Brasil – foi eleita entre as Melhores Empresas para Trabalhar pelo Great Place to Work (GPTW) no setor de Óleo e Gás. Essa foi a primeira vez que o GPTW inclui a categoria Óleo e Gás na pesquisa e a

Ações

Professora da FGV ministra palestra sobre Design Thinking na Allog International Transport

A professora Ana Lígia Finamor, coordenadora do curso de Gestão Empresarial oferecido pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), em convênio com a UniSociesc, é a convidada da Allog International Transport para ministrar uma palestra aos colaboradores sobre Design Thinking, neste dia 6 de abril, às 13h. A palestra vai enfatizar valores e o processo do Design Thinking, explicando a

Rolar para cima