Allog mantém certificação ISO 9001 por mais um ano

Compartilhe esse artigo

A Allog acaba de manter a certificação ISO 9001 por mais 1 ano. O selo é um reconhecimento da condução dos processos na gestão da empresa. De acordo com a analista de qualidade da companhia, Mariana Luize Paulo, a certificação melhora a capacidade e a imagem da empresa perante ao mercado, a retenção de talentos, o nível de satisfação de clientes internos e externos, a tomada de decisões e o nível de envolvimento dos colaboradores. A certificação ISO 9001 também cria uma cultura de aprimoramento contínuo em todos os processos realizados.

certificação ISO 9001

A empresa conquistou a certificação em 2012, após um processo de padronização das rotinas de trabalho que envolveu todos os funcionários. Com a certificação, a Allog mostra ao seu cliente que é uma empresa que segue com o compromisso de entregar o melhor serviço. “A certificação representa, principalmente, um diferencial competitivo. Ela garante que todos os processos seguem uma linha padrão desde o início até sua conclusão, com um olhar especial à necessidade do mercado”, completa Mariana.

Reconhecimento internacional

A ISO (International Organization for Standardization) é uma organização fundada em 1946, na Suíça, com o propósito de desenvolver normas padronizadas para serem usadas por todo o mundo. É integrado por mais de 100 países e no Brasil é representado pela ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A certificação ISO 9001 é uma das diversas normas criadas pela organização e estabelece um sistema de gestão da qualidade. Foi concebido para desenvolver um conjunto de serviços que permite que empresas melhorem o desempenho de seus processos, auxiliando gestores a encontrar e corrigir ações ineficientes na organização.

certificação ISO 9001

Mais artigos

beach tennis
Geral

SC sedia 4º Torneio de Beach Tennis Arena Criciúma/Allog Group

Atletas de beach tennis de diferentes idades estarão em Criciúma (SC), de 21 a 23 de outubro, para disputar o 4º Torneio de Beach Tennis Arena Criciúma/Allog Group. A expectativa é que o evento concentre entre 400 e 450 jogadores em 14 categorias, divididas nas modalidades feminina, masculina e mista. Os jogos serão disputados nas

Blog

Exportações de máquinas e equipamentos cresceram 58.7% no primeiro bimestre, diz a Abimaq

Brasília – As exportações do setor de máquinas e equipamentos tiveram alta de 39,8% em fevereiro em comparação com o mesmo mês do ano anterior. Segundo o balanço divulgado nesta quarta-feira (28) pela Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (Abimaq), as vendas para o exterior totalizaram US$ 848,64 milhões no mês. No acumulado

Rolar para cima