Allog mantém certificação ISO 9001 por mais um ano

Compartilhe esse artigo

A Allog acaba de manter a certificação ISO 9001 por mais 1 ano. O selo é um reconhecimento da condução dos processos na gestão da empresa. De acordo com a analista de qualidade da companhia, Mariana Luize Paulo, a certificação melhora a capacidade e a imagem da empresa perante ao mercado, a retenção de talentos, o nível de satisfação de clientes internos e externos, a tomada de decisões e o nível de envolvimento dos colaboradores. A certificação ISO 9001 também cria uma cultura de aprimoramento contínuo em todos os processos realizados.

certificação ISO 9001

A empresa conquistou a certificação em 2012, após um processo de padronização das rotinas de trabalho que envolveu todos os funcionários. Com a certificação, a Allog mostra ao seu cliente que é uma empresa que segue com o compromisso de entregar o melhor serviço. “A certificação representa, principalmente, um diferencial competitivo. Ela garante que todos os processos seguem uma linha padrão desde o início até sua conclusão, com um olhar especial à necessidade do mercado”, completa Mariana.

Reconhecimento internacional

A ISO (International Organization for Standardization) é uma organização fundada em 1946, na Suíça, com o propósito de desenvolver normas padronizadas para serem usadas por todo o mundo. É integrado por mais de 100 países e no Brasil é representado pela ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A certificação ISO 9001 é uma das diversas normas criadas pela organização e estabelece um sistema de gestão da qualidade. Foi concebido para desenvolver um conjunto de serviços que permite que empresas melhorem o desempenho de seus processos, auxiliando gestores a encontrar e corrigir ações ineficientes na organização.

Mais artigos

5 mulheres inspiradoras do COMEX

Força de vontade, criatividade, talento, dedicação, conhecimento e horas de trabalho intenso. Esses são alguns dos pilares em comum na trajetória inspiradora dessas mulheres que trabalham na Allog International Transport. A empresa tem, atualmente, um quadro de 127 colaboradores, dos quais 72 são mulheres. Destas, 11 ocupam cargos de gestão. Confira a história de 5

Importação de placas fotovoltaicas é aquecida pelo mercado de energia solar

A geração e o uso de energia solar têm crescido de forma acelerada e feito crescer a importação de placas fotovoltaicas no Brasil. Segundo dados da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), somente no primeiro semestre de 2021, foram 142.199 novas adesões de consumidores à modalidade. O número é 44,3% maior que o crescimento verificado

Rolar para cima
Previous
Next