ISO 9001: a importância de um sistema de gestão da qualidade para o cliente

Compartilhe esse artigo

ISO 9001 Allog

A cultura da qualidade sempre esteve presente nos serviços da Allog International Transport. Para evidenciar este compromisso, o Sistema de Gestão da Qualidade da empresa é certificada com a ISO 9001 (International Organization for Standardization), norma que apresenta diretrizes para a Gestão da Qualidade adotada por organizações de diversos segmentos em todo o mundo. A ISO 9001 é uma referência e ajuda a melhorar o desempenho global de uma organização e prover uma base sólida para iniciativas de desenvolvimento sustentável, aliado à continuidade da empresa no mercado em que atua.

A certificação da Allog pela ISO 9001 evidencia que seu sistema de Gestão da Qualidade é mantido com o objetivo de garantir a satisfação dos clientes. A política de qualidade Allog demonstra que a empresa zela não só pela qualidade do produto ou do serviço, mas pelo cumprimento de regulamentos, legislações e de toda e qualquer exigência de caráter normativo.

A gestão de qualidade, aliás, vai além da aplicação de novas regras de operação. Ela representa a construção de uma nova cultura organizacional, envolvendo a direção, colaboradores, acionistas, fornecedores, parceiros, reguladores e clientes.

Somente partindo do atendimento pleno é possível identificar uma companhia totalmente comprometida com a qualidade de suas operações. Com uma certificação ISO 9001 fica comprovado o benefício da confiança, transparência e credibilidade entre fornecedor e cliente, melhorando continuamente os processos e serviços.

Mais artigos

Santos lidera operação de contêineres na América Latina

14 Mesmo diante daquela que é considerada a pior crise econômica da história do Brasil e com uma movimentação de cargas 5,1% menor, o Porto de Santos manteve a liderança na movimentação de contêineres na América Latina e no Caribe no ano passado. O dado integra o levantamento sobre esse tipo de operação portuária no

Transporte aéreo de carga perigosa: entenda a regulamentação vigente

Antes de definir qual a melhor forma de realizar o transporte aéreo de carga perigosa, é preciso entender que diferentes categorias de produtos requerem diferentes medidas de transporte. O fundamental é que o exportador ou importador conheça e compreenda a natureza das mercadorias, os riscos inerentes que elas representam e os regulamentos que envolvem seu

Rolar para cima
Previous
Next