A cultura da qualidade sempre esteve presente nos serviços da Allog International Transport. Para evidenciar este compromisso, o Sistema de Gestão da Qualidade da empresa é certificada com a ISO 9001 (International Organization for Standardization), norma que apresenta diretrizes para a Gestão da Qualidade adotada por organizações de diversos segmentos em todo o mundo. A ISO 9001 é uma referência e ajuda a melhorar o desempenho global de uma organização e prover uma base sólida para iniciativas de desenvolvimento sustentável, aliado à continuidade da empresa no mercado em que atua.
A certificação da Allog pela ISO 9001 evidencia que seu sistema de Gestão da Qualidade é mantido com o objetivo de garantir a satisfação dos clientes. A política de qualidade Allog demonstra que a empresa zela não só pela qualidade do produto ou do serviço, mas pelo cumprimento de regulamentos, legislações e de toda e qualquer exigência de caráter normativo.
A gestão de qualidade, aliás, vai além da aplicação de novas regras de operação. Ela representa a construção de uma nova cultura organizacional, envolvendo a direção, colaboradores, acionistas, fornecedores, parceiros, reguladores e clientes.
Somente partindo do atendimento pleno é possível identificar uma companhia totalmente comprometida com a qualidade de suas operações. Com uma certificação ISO 9001 fica comprovado o benefício da confiança, transparência e credibilidade entre fornecedor e cliente, melhorando continuamente os processos e serviços.