ISO 9001: a importância de um sistema de gestão da qualidade para o cliente

Compartilhe esse artigo

A cultura da qualidade sempre esteve presente nos serviços da Allog International Transport. Para evidenciar este compromisso, o Sistema de Gestão da Qualidade da empresa é certificada com a ISO 9001 (International Organization for Standardization), norma que apresenta diretrizes para a Gestão da Qualidade adotada por organizações de diversos segmentos em todo o mundo. A ISO 9001 é uma referência e ajuda a melhorar o desempenho global de uma organização e prover uma base sólida para iniciativas de desenvolvimento sustentável, aliado à continuidade da empresa no mercado em que atua.

A certificação da Allog pela ISO 9001 evidencia que seu sistema de Gestão da Qualidade é mantido com o objetivo de garantir a satisfação dos clientes. A política de qualidade Allog demonstra que a empresa zela não só pela qualidade do produto ou do serviço, mas pelo cumprimento de regulamentos, legislações e de toda e qualquer exigência de caráter normativo.

ISO 9001

A gestão de qualidade, aliás, vai além da aplicação de novas regras de operação. Ela representa a construção de uma nova cultura organizacional, envolvendo a direção, colaboradores, acionistas, fornecedores, parceiros, reguladores e clientes.

Somente partindo do atendimento pleno é possível identificar uma companhia totalmente comprometida com a qualidade de suas operações. Com uma certificação ISO 9001 fica comprovado o benefício da confiança, transparência e credibilidade entre fornecedor e cliente, melhorando continuamente os processos e serviços.

ISO 9001

Mais artigos

Blog

Apenas 50% das mulheres participam do mercado de trabalho mundial

Apesar da população feminina mundial ser 3.758.121.368 (dados de 25 de janeiro deste ano), corresponder a 49,6% do total de habitantes do planeta e o percentual de mulheres que entram no mercado de trabalho mundial ter aumentou sensivelmente nas últimas décadas, elas continuam ganhando menos que os homens, segundo a Organização Internacional do Trabalho (OIT).

Importação no segmento fashion
Blog

Importação no segmento fashion precisa de logística integrada eficiente

Considerando a abrangência do termo Moda, que inclui desde o vestuário até a decoração, passando por uniformes, confecções infantis e tecidos tecnológicos, na hora da importação no segmento fashion é preciso estar atento às boas práticas. Portanto, isso inclui o conhecimento dos fornecedores e a qualidade da prestação do serviço de logística internacional. Alguns cuidados

Rolar para cima