Allog é premiada pela Infraero e PAC Log por eficiência logística pelo segundo ano consecutivo

Compartilhe esse artigo

A Allog – empresa especializada em logística internacional – conquistou o Prêmio de Eficiência Logística 2018, como o melhor Agente de Carga no segmento Automotivo-Transportes/Duas Rodas, no Sul do Brasil. Atribuído pela PAC Log na condição de gestora de seis terminais de logística de carga da Infraero para as empresas mais eficientes na gestão de processos de liberação de cargas importadas em seus terminais, o prêmio que acaba de ser entregue é um reconhecimento da excelência dos serviços prestados pela Allog. O prêmio é o segundo conquistado pela empresa em dois anos seguidos.

Para eleger as empresas mais eficientes, a PAC Log monitora sistematicamente o tempo gasto entre a chegada e a liberação da carga no complexo logístico. As empresas são classificadas de acordo com o segmento de negócios, levando em consideração os resultados de maio de 2017 a abril de 2018. A PAC Log busca com a premiação encorajar parceiros de logística a melhorar seu desempenho e reduzir custos.

eficiência logística

Bruna Rossi, Key Account da Allog, afirma que o prêmio é um reconhecimento à excelência dos profissionais da empresa e do quanto personaliza o trabalho para o objetivo de cliente. “Se o cliente atinge o sucesso nas necessidades dele, automaticamente a Allog entra neste mérito também”, pontua. O prêmio também é uma consolidação dos propósitos da empresa que é o de movimentar o sucesso dos clientes.

 

 

eficiência logística

Veja também:

Equipe Allog recebe Prêmio Infraero de Eficiência Logística

eficiência logística

Mais artigos

Notícias do Mercado

Madeira bruta lidera ranking das exportações brasileiras do segmento

A madeira bruta aparece em primeiro lugar no ranking das exportações brasileiras do setor florestal nos seis primeiros meses de 2017, com alta de 37,8%  em tonelagem na comparação com o mesmo período do ano passado conforme relatório do Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (MDIC). A lista conta ainda com madeira laminada, que

Blog

Relatório da OMC mostra crescimento da participação brasileira nas exportações mundiais

Brasília – O Brasil ampliou seu percentual de participação nas exportações mundiais em 2017. O dado integra o relatório “Trade and Statistics Outlook” divulgado dia 13 de abril pela Organização Mundial do Comércio (OMC). O documento aponta que o comércio mundial apresentou o maior crescimento em volume em seis anos, ao registrar uma expansão de 4,7%,

Rolar para cima