Allog mantém certificação ISO 9001 por mais um ano

Compartilhe esse artigo

A Allog acaba de manter a certificação ISO 9001 por mais 1 ano. O selo é um reconhecimento da condução dos processos na gestão da empresa. De acordo com a analista de qualidade da companhia, Mariana Luize Paulo, a certificação melhora a capacidade e a imagem da empresa perante ao mercado, a retenção de talentos, o nível de satisfação de clientes internos e externos, a tomada de decisões e o nível de envolvimento dos colaboradores. A certificação ISO 9001 também cria uma cultura de aprimoramento contínuo em todos os processos realizados.

certificação ISO 9001

A empresa conquistou a certificação em 2012, após um processo de padronização das rotinas de trabalho que envolveu todos os funcionários. Com a certificação, a Allog mostra ao seu cliente que é uma empresa que segue com o compromisso de entregar o melhor serviço. “A certificação representa, principalmente, um diferencial competitivo. Ela garante que todos os processos seguem uma linha padrão desde o início até sua conclusão, com um olhar especial à necessidade do mercado”, completa Mariana.

Reconhecimento internacional

A ISO (International Organization for Standardization) é uma organização fundada em 1946, na Suíça, com o propósito de desenvolver normas padronizadas para serem usadas por todo o mundo. É integrado por mais de 100 países e no Brasil é representado pela ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A certificação ISO 9001 é uma das diversas normas criadas pela organização e estabelece um sistema de gestão da qualidade. Foi concebido para desenvolver um conjunto de serviços que permite que empresas melhorem o desempenho de seus processos, auxiliando gestores a encontrar e corrigir ações ineficientes na organização.

certificação ISO 9001

Mais artigos

paraíso fiscal
Geral

Paraíso fiscal: a lista de países com tributação inferior a 20%

Você certamente já deve ter ouvido falar no termo paraíso fiscal, certo? Paraíso fiscal é comumente usado para se referir a países que possuem condições favoráveis para a instalação de empresas e realização de investimentos. A Receita Federal os classifica como “países ou dependências com tributação favorecida e regimes fiscais privilegiados”. Entram no grupo países

Incoterm FOB
Blog

Incoterm FOB – Entenda as responsabilidades

No Incoterm FOB o vendedor logo encerra suas obrigações quando a mercadoria transpõe a amurada do navio (ship\’s rail) no porto de embarque indicado e, a partir daquele momento, o comprador assume todas as responsabilidades quanto a perdas e danos. A entrega se consuma, portanto, a bordo do navio designado pelo comprador, quando todas as

Rolar para cima
Previous slide
Next slide