Campanha Logística do Vinho: Allog sorteia viagem para conhecer vinícola

Compartilhe esse artigo

O Brasil está longe do pódio quando o assunto é consumo de vinho: cerca de 2 garrafas por pessoa ao ano. Disposta a movimentar o país para cima neste ranking, a Allog desenvolve, entre os dias 6 de maio e 12 de junho, a campanha Logística do Vinho. O prêmio principal é uma viagem com acompanhante para conhecer uma vinícola da Serra Catarinense. Durante todo o período da campanha serão realizados sorteios adicionais todos os sábados.

campanha Logística do Vinho

A promoção principal é válida para clientes e funcionários das empresas que trabalham com Allog. Também é preciso ter perfil válido na rede social do Instagram e seguir o perfil @allogbrasil. É exigido também ter mais de 18 anos e preencher cadastro através do link https://linktr.ee/AllogBrasil. Estarão habilitados à premiação da campanha Logística do Vinho colaboradores que trabalhem em empresas clientes da Allog com ao menos um embarque logístico em 2019. Veja regulamento completo aqui.

Além do prêmio principal, semanalmente (sempre aos sábados), serão realizados sorteios de prêmios adicionais. Deles, poderão participar todos os inscritos, mesmo não tendo vínculo como um cliente da Allog.

Os sorteios da campanha Logística do Vinho serão realizados através de uma ferramenta online e o nome do ganhador será divulgado no Instagram. Para conhecer o vencedor do prêmio final, no dia 12 de junho, serão realizados sorteios até que haja apenas um ganhador que cumpra os requisitos da campanha.

PATROCÍNIO

campanha Logística do Vinho

Mais artigos

porto de santos
Blog

O gigantismo do Porto de Santos: o maior da América Latina

Poucos portos brasileiros operam todos os tipos de carga: de granéis (sólidos ou líquidos, vegetais ou químicos) a contêineres, passando pelas cargas gerais, cargas de projeto e veículos. Neste seleto grupo, está o Porto de Santos, no litoral de São Paulo. Maior complexo portuário da América Latina, o cais santista conta com terminais especializados nos

queda da ponte de Baltimore
Geral

Queda da Ponte de Baltimore: impactos no transporte marítimo

A queda da ponte de Baltimore (EUA), na madrugada do dia 26 de março, após ser atingida por um navio porta-contêineres, está gerando impactos consideráveis no transporte marítimo americano. Com a queda da estrutura, o acesso ao porto ficou limitado, impactando o setor de commodities e outros produtos que dependem do transporte marítimo nos Estados

Rolar para cima
Previous slide
Next slide