Ser feliz no trabalho é mais fácil do que se imagina

Compartilhe esse artigo

Ser feliz no trabalho é mais fácil do que se imagina, entretanto, é necessário rever conceitos e perseguir metas com uma vontade interior incontrolável de mudar para melhor. De acordo com Francisco Dalsenter, coach positivo, palestrante na área de Engajamento e Felicidade no Trabalho e fundador da Happynn, a regra é começar a entender o que você gosta de fazer e focar nos seus objetivos. O palestrante foi o convidado da noite de terça-feira, dia 11, para abrir a 3ª Semana Cultural da Allog.

Ser feliz no trabalho

A palestra lotou o auditório do curso de Farmácia da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), com estudantes universitários, clientes e colaboradores da empresa. A Semana Cultural Allog tem o objetivo de engajar pessoas e promover treinamentos que agreguem aos colaboradores de uma forma diferente. “A abertura ajudou a unir clientes, parceiros e funcionários e compartilhar informações com o público em geral”, observa o analista de marketing da Allog, Tiago Schaffrath.

Para o coordenador do curso de Logística da Univali, Romeu Zarske de Mello, a palestra foi muito positiva, principalmente por mostrar a necessidade que as pessoas têm de pensar um pouco em si e de procurar felicidade em todas as áreas da vida, inclusive no trabalho. “Esta parada é fundamental, é qualidade de vida”, resumiu.

Até quinta, dia 13, a Semana Cultural Allog trará ainda conteúdos relacionados a operações marítimas, mercado aéreo, exportação de madeira, desafios no embarque de carga líquida e cenário logístico nacional no pós-greve dos caminhoneiros.

Ser feliz no trabalho

Ser feliz no trabalho

Mais artigos

Blog

Importação de placas solares aquece mercado de energia renovável

O mercado de importação de placas solares (energia solar fotovoltaica) apresenta uma trajetória animadora no Brasil. A  energia é atualmente a sétima fonte mais representativa na matriz energética brasileira, segundo dados da Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica (Aboslar). A mesma entidade projeta um crescimento de até 44% ao ano na capacidade instalada de energia

Ações

Dia do Cliente: Allog faz homenagem em vídeo especial

A empresa A Allog, empresa especializada em transportes internacionais, acaba de desenvolver uma campanha assinada pela Dunas Filmes para homenagear o Dia do Cliente (15 de setembro), que representa o posicionamento da companhia (ter intimidade com o cliente). O vídeo trata a data de uma forma leve, alinhada e divertida. O roteiro O roteiro reproduz

Rolar para cima