Bon voyage: Torcedor Allog leva vencedor da promoção à França

Compartilhe esse artigo

Lucas de Souza Sperandeo Moraes, 24 anos, ou Lucão para os amigos, foi o grande vencedor do Torcedor Allog, uma divertida brincadeira de palpites e apostas dos jogos do Mundial através de uma ferramenta online. A campanha – assinada pela Allog, empresa especializada em transporte internacional com matriz em Itajaí (SC) – dava como primeiro prêmio uma viagem ao país da seleção vencedora da competição.

torcedor Allog

Para quem nunca saiu do Brasil, a França soa como a realização de um sonho. Motivado pelos amigos, Lucas conheceu a promoção que o levaria para a França em um grupo de Whatsapp que participa. O incentivo a participar da promoção veio acompanhado da frase “vamos lá pessoal, que vai ser bem legal”. “Entendi que seria uma oportunidade de me divertir dando palpites sobre a Copa e ainda concorrer a prêmios”, conta.

Como o regulamento da promoção estabelecia que o vencedor seria o palpiteiro que acumulasse o maior número de pontos, Lucas foi buscar ajuda na experiência do pai, Luiz Fernando, de amigos e no próprio conhecimento que tem de futebol para assegurar o primeiro lugar. No total, ele somou 228 pontos e identificou que teria boas chances de vencer já nas semifinais.

Com o prêmio assegurado, Lucas conta que não vê a hora de embarcar para a França. Como o passaporte ele já tem, agora é só arrumar as malas, definir as datas do embarque e aproveitar cada momento desta experiência para, quem sabe, enviar uma série de fotos ao grupo de WhatsAPP que o motivou a participar da promoção. Maintenant… il est temps de dire… bon voyage! (Agora, é hora de dizer boa viagem!).

A edição 2018 do Torcedor Allog nasceu da paixão pelo esporte e, em especial, pelo Brasil no Mundial. A Allog conta com mais de 130 colaboradores, um time campeão de jovens talentos que são responsáveis pelo sucesso logístico de clientes dos mais variados segmentos econômicos. O Torcedor Allog buscou uma interação maior entre colaboradores, fornecedores, clientes ou qualquer pessoa que desejasse participar e se juntar à torcida. Em sua segunda edição, a nova versão da promoção contou com um hotsite evoluído, onde a ideia era colaborar com a paixão de uma grande torcida, participando, brincando e deixando seus palpites.

torcedor Allog
Lucas de Souza Sperandeo Moraes (vencedor do Torcedor Allog), Tiago Schaffrath (marketing na Allog).

torcedor Allog

Mais artigos

Blog

“Bicicleata” vai reunir ciclistas em homenagem ao Dia Mundial da Bicicleta em Itajaí

O Dia Mundial da Bicicleta será comemorada em grande estilo nesta quinta-feira, 19 de abril, em Itajaí. A rede Bike Anjo, em parceria com a Allog International Transport e a Soul Cycle, promove uma “bicicleata” (assim mesmo!) pelas ruas da região central da cidade. Serão 15 quilômetros de pedalada, com concentração e saída defronte à

Blog

Voo de carga direto entre Estados Unidos e Florianópolis beneficia SC

Uma nova rota de voo de carga da Latam ligando Miami, nos Estados Unidos, a Florianópolis (SC), entrega uma nova operação ao polo industrial de Santa Catarina. A companhia passou a oferecer voos de carga regulares, com frequência semanal, todas as segundas-feiras. A expectativa é de uma maior eficiência logística, com ganhos significativos aos importadores

Rolar para cima
Previous slide
Next slide