Bon voyage: Torcedor Allog leva vencedor da promoção à França

Compartilhe esse artigo

Lucas de Souza Sperandeo Moraes, 24 anos, ou Lucão para os amigos, foi o grande vencedor do Torcedor Allog, uma divertida brincadeira de palpites e apostas dos jogos do Mundial através de uma ferramenta online. A campanha – assinada pela Allog, empresa especializada em transporte internacional com matriz em Itajaí (SC) – dava como primeiro prêmio uma viagem ao país da seleção vencedora da competição.

Para quem nunca saiu do Brasil, a França soa como a realização de um sonho. Motivado pelos amigos, Lucas conheceu a promoção que o levaria para a França em um grupo de Whatsapp que participa. O incentivo a participar da promoção veio acompanhado da frase “vamos lá pessoal, que vai ser bem legal”. “Entendi que seria uma oportunidade de me divertir dando palpites sobre a Copa e ainda concorrer a prêmios”, conta.

Como o regulamento da promoção estabelecia que o vencedor seria o palpiteiro que acumulasse o maior número de pontos, Lucas foi buscar ajuda na experiência do pai, Luiz Fernando, de amigos e no próprio conhecimento que tem de futebol para assegurar o primeiro lugar. No total, ele somou 228 pontos e identificou que teria boas chances de vencer já nas semifinais.

Com o prêmio assegurado, Lucas conta que não vê a hora de embarcar para a França. Como o passaporte ele já tem, agora é só arrumar as malas, definir as datas do embarque e aproveitar cada momento desta experiência para, quem sabe, enviar uma série de fotos ao grupo de WhatsAPP que o motivou a participar da promoção. Maintenant… il est temps de dire… bon voyage! (Agora, é hora de dizer boa viagem!).

A edição 2018 do Torcedor Allog nasceu da paixão pelo esporte e, em especial, pelo Brasil no Mundial. A Allog conta com mais de 130 colaboradores, um time campeão de jovens talentos que são responsáveis pelo sucesso logístico de clientes dos mais variados segmentos econômicos. O Torcedor Allog buscou uma interação maior entre colaboradores, fornecedores, clientes ou qualquer pessoa que desejasse participar e se juntar à torcida. Em sua segunda edição, a nova versão da promoção contou com um hotsite evoluído, onde a ideia era colaborar com a paixão de uma grande torcida, participando, brincando e deixando seus palpites.

Lucas de Souza Sperandeo Moraes (vencedor do Torcedor Allog), Tiago Schaffrath (marketing na Allog).

Mais artigos

Alta temporada causa impacto no transporte aéreo de cargas

Nunca é cedo demais para iniciar o planejamento de embarque atendo-se à capacidade do transporte aéreo na alta temporada. Silvano dos Santos, coordenador de transportes aéreos da Allog, explica que o ideal é identificar a data limite para a carga chegar no destino. Daí é necessário optar por serviços que atendam a essa necessidade. Buscar

Brunello Di Montalcino: o mais extraordinário vinho da Itália

O Brunello di Montalcino é um dos mais extraordinários e raros vinhos tintos da Itália e do mundo. Produzido com um tipo de sangiovese toscano local chamado Brunello, é notável por ter bagas de pele mais espessas. Por isso, a Brunello produz vinhos com sabores de frutas excepcionalmente ousados, alto teor de tanino e alta

Rolar para cima
Previous
Next