Cai tempo médio de liberação de contêineres no Porto de Santos

Compartilhe esse artigo

Dez dias é o tempo médio para a liberação de contêineres de importação no Porto de Santos.

Nos últimos anos, o processo entre o desembarque das caixas metálicas e a entrega das mercadorias caiu cerca de três dias.

Esta variável vem caindo e o motivo são os constantes investimentos em produtividade das instalações especializadas. Esses dados integram um levantamento da Maersk Line, armadora líder mundial no transporte marítimo de contêineres.

liberação de contêineres

Mais artigos

Allog na China
Geral

Allog na China: Fortalecendo relações com a Ásia

Especialista em soluções logísticas internacionais, o Grupo Allog acaba de ampliar sua presença da marca Allog na China com um executivo atuando diretamente em Xangai. Luiz Fellipe Pimpão Giocondo, profissional com ampla experiência no mercado do setor, fica baseado junto à sede da Syntrans, agente de cargas parceiro no país. A meta é aproveitar a

Blog

Allog é eleita de novo uma das melhores empresas para trabalhar em SC

Pelo segundo ano consecutivo, a Allog foi apontada pelo Great Place to Work (GPTW) como uma das Melhores Empresas para Trabalhar em Santa Catarina. A companhia foi selecionada na categoria Médio Porte, com até 999 colaboradores. O ranking leva em consideração as 55 melhores empresas do Estado para trabalhar. Especializada em logística internacional, a Allog

Rolar para cima