Campanha Logística do Vinho divulga ganhadora da viagem

Compartilhe esse artigo

Gabriela Mariana, da Moinho Comercial e Exportação, foi a grande vencedora do concurso da campanha Logística do Vinho. A ação de marketing foi realizada pela Allog, empresa especializada em logística internacional entre 6 de maio e 12 de junho. Gabriella teve o nome divulgado pelo sorteio online do Instagram da Allog entre os clientes participantes. Ela ganhou uma viagem a São Joaquim, na Serra Catarinense, para conhecer a Vinícola Pericó, com direito a acompanhante.

Além do prêmio principal, durante todo o período da campanha, foram realizados sorteios adicionais aos sábados. Entre os prêmios estava uma garrafa de Brunello di Montalcino Biondi Santi, considerado um dos mais extraordinários vinhos da Itália.

A campanha Logística do Vinho envolveu a participação de 2730 pessoas, teve 437 clientes cadastrados e 172 empresas participantes. A promoção principal era válida para clientes e funcionários das empresas que trabalham com Allog. Era necessário ter perfil válido na rede social do Instagram. Para participar, era necessário seguir o perfil @allogbrasil e ter mais de 18 anos.

Durante toda a campanha também foram desenvolvidos conteúdos nas redes sociais da Allog. Eles ajudaram a promover o entendimento sobre a logística da bebida, estimulando a busca pelo conhecimento da viticultura. Tiago Schaffrath, coordenador de Marketing da Allog, considera que a campanha contagiou o público, além de complementar a estratégia de marketing desenvolvida pela empresa e identificar a dinâmica comercial que melhor funciona para promover a logística do vinho.

A campanha Logística do Vinho da Allog teve patrocínio da Vinícola Pericó, Decanter Balneário Camboriú, Tecadi Operador Logístico, Delli Divinos, Santa Wine Truck e LogComex.

campanha logística do vinho

Mais artigos

Blog

Brunello conquista status DOCG

O Brunello di Montalcino foi o primeiro vinho na Itália a receber o famoso status DOCG (denominação de origem controlada e garantida) por diretrizes rigorosas de controle de qualidade. O território é bem definido e compacto em 4.700 acres de vinhedos, praticamente sem espaço para expansão. O Brunello também se beneficia do que muitos reconhecem

Blog

Carga IMO (Perigosa): como lidar com elas?

Com o objetivo de garantir a segurança do transporte de carga IMO e das pessoas envolvidas no manuseio das diversas cargas perigosas, o IMO (Organização Marítima Internacional) – órgão pertencente às Nações Unidas e competente para lidar com assuntos técnicos relativos ao transporte marítimo e aéreo – instituiu e classificou cargas para estabelecer risco e

Rolar para cima