3ª Corrida dos Anjos: Allog se engaja em prol da solidariedade

Compartilhe esse artigo

Correr faz bem para a mente, para o coração e para bem-estar. Na 3ª Corrida dos Anjos, realizada no mês de agosto em Itajaí (SC), correr também fez bem para a solidariedade. A prova, que contou novamente com o apoio do Grupo Allog, beneficia o Hospital Infantil Pequeno Anjo (HIPA), instituição de saúde que atende crianças de zero a 15 anos incompletos de toda a macrorregião da Foz do Rio Itajaí.

Corrida dos Anjos

Com percursos de 5Km e 10Km, a 3ª Corrida dos Anjos envolveu cerca de 1 mil atletas e 21 crianças no percurso Pernas Solidárias. Neste, crianças e adolescentes que estudam na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Itajaí puderam participar em triciclos adaptados conduzidos por voluntários engajados na inclusão.

Como patrocinadora Diamante da competição, a Allog ofereceu inscrições para 20 colaboradores e conquistou três pódios na categoria Bronze. Melissa da Silva Gomes Machado, Mariana Roedel Mafra e Juliano Yuri Franco, que fazem parte do time Allog, alcançaram o terceiro lugar em suas respectivas categorias, demonstrando o espírito esportivo e a dedicação da equipe.

Colocados Corrida dos Anjos Itajaí Allog

Empresas Anjos

Criada para colaborar com o único hospital de atendimento gratuito voltado ao público infantil da região, a Corrida dos Anjos tem crescido a cada edição. Em 2022, a competição contou com 600 participantes. Em 2023, já subiu para 1 mil participantes, envolvendo competidores de diferentes cidades de Santa Catarina.  Em 2024, a prova repetiu o sucesso do ano anterior.

Além de apoiar a competição, a Allog também faz parte do grupo de “Empresas Anjos”, que patrocinam as refeições do hospital infantil em dias específicos. A empresa arca com as cinco refeições diárias dos pacientes por dois dias por mês, contribuindo para a qualidade de vida das crianças.

>>> Rede do Bem Allog: União de quem ajuda e quem precisa de ajuda

Como ajudar

O Hospital Infantil Pequeno Anjo é uma instituição de referência na região, oferecendo atendimento de urgência e emergência para crianças. A arrecadação da Corrida dos Anjos é fundamental para a manutenção e melhoria dos serviços oferecidos pelo hospital.

Empresas ou pessoas físicas que desejam colaborar com o hospital infantil, podem entrar em contato com o Centro de Desenvolvimento Institucional pelo telefone (47) 3249-5348. Mais informações podem ser obtidas pelo site https://hospitalpequenoanjo.org.br/.

Tcharles Besing

 

Mais artigos

Blog

Acordo de Assistência Mútua em Matéria Aduaneira Brasil-China é aprovado pelo Senado Federal

Brasília – O Senado Federal aprovou na última quarta-feira (10) o Acordo de Assistência Mútua em Matéria Aduaneira que tem como principal objetivo promover a cooperação entre as Administrações Aduaneiras dos dois países, visando assegurar a correta aplicação da legislação, a segurança na logística do comércio internacional, a prevenção e a investigação e a repressão

Medidas de Container
Blog

Medidas de contêiner: saiba quais são e como usar!

Já ficou em dúvida sobre qual contêiner usar para exportar ou importar sua mercadoria? Pensando nisso, montamos um material para você com as medidas de contêiner, capacidade de carga, tipo de mercadoria, cubagem e curiosidades. Confira abaixo as medidas de contêiner existentes: Contêiner 20 Pés   Disponível para qualquer carga seca. Exemplo: bolsas, pallets, caixas, tambores,

Rolar para cima