Felicidade no trabalho: Veja o que a Felipe Schmidt tem a dizer

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Penso que o primordial para ser feliz no trabalho é saber o que você ama fazer, entender seu sentimento do que te faz bem e o que vai te mover todos os dias. É importante que você tenha uma boa relação com seus colegas e líderes, que possa expor suas opiniões no que te envolve e envolve o grupo, e que sua voz seja ouvida quando necessário. Ser dedicado naquilo que você ama fazer e busca conquistar é importante para que possa acordar pela manhã e encontrar disposição para trabalhar.

Eu sempre busco manter uma boa relação não só com os colegas do dia-a-dia, mas com todos que compõem a empresa onde trabalho para que tenhamos um ambiente harmônico e com alegria. Procuro me colocar no lugar do próximo e entender o que a pessoa à minha frente pode estar passando, pensando em como posso ajudá-la em alguma dificuldade. Também é fundamental saber o que a empresa espera de mim e ser ouvido, entender os objetivos da companhia e saber que ela também trabalha em meu favor, o que me deixa disposto a sempre buscar mais dentro da organização.

O que é importante para ser feliz no trabalho?

Ter um ótimo relacionamento com seus colegas;

– Ter conversas com quem você trabalha e buscando um “dinamismo” no dia-a-dia;

– Buscar soluções em conjunto para problemas do dia-a-dia;

– Ter flexibilidade no trabalho, buscar informações com colegas de outros departamentos;

– A busca constante da empresa em melhorar a qualidade de trabalho apresentada aos seus funcionários;

– O fornecimento de bônus e incentivos aos funcionários para continuar desempenhando um ótimo trabalho;

– Como a empresa instiga nos funcionários o bom relacionamento entre os colaboradores e como os líderes são humildes e fazem parte de suas equipes;

– Como todos na empresa transmitem uma boa energia e buscam o bom relacionamento para o desenvolvimento do trabalho e novos projetos;

– Que apesar do foco ser no resultado de metas, a forma que todos se relacionam de maneira amigável e familiar para buscar este resultado motiva a exceder a expectativa;

– A forma como a empresa busca primeiramente ajudar o colaborador a desenvolver-se antes de pedir resultados, ajudando-os a se tornarem melhores;

Felicidade no trabalho

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