Felicidade no trabalho: Veja o que a Francieli Travasso tem a dizer

Compartilhe esse artigo

Quantas vezes você já se perguntou se é feliz no trabalho? E em um dia corrido de trabalho, quantas vezes você se sente feliz? Duas perguntas que deveriam ser respondidas rapidamente, mas poderá levar horas para fazê-lo.

A felicidade vai muito além de bens materiais. É uma mistura de emoções e sentimentos positivos que faz nos sentirmos felizes. Em um ambiente de trabalho, deve ser algo natural encontrar alegria e motivação no decorrer do seu expediente, visto que a nossa jornada precisa ser algo saboroso e com sensações que devem reforçar cada vez mais nossa felicidade.

Chegando aos 4 anos de Allog, posso expor meu contentamento e prazer em fazer parte deste time de sucesso, que nos fornece bem-estar em um ambiente de trabalho saudável, harmonioso e leve para executar minhas tarefas diárias. É gratificante você iniciar seu dia fazendo aquilo que gosta, com o suporte que esta empresa proporciona, e ter ao lado pessoas que fazem o seu cotidiano melhor a cada dia que passa. A partir dessa experiência é fácil expor a satisfação de sentir felicidade no trabalho.

“Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás de trabalhar um único dia da tua vida”. Confúcio

Felicidade no trabalho

Felicidade no trabalho

Mais artigos

seguro de carga internacional
Blog

Seguro de carga internacional: 7 perguntas importantes

O seguro de carga internacional e de transporte são formas contratuais (apólices) de garantir que, caso ocorra qualquer dano à carga transportada, o proprietário e/ou o transportador sejam reembolsados a fim de pegar as indenizações requeridas. O seguro de carga internacional é dividido em duas categorias: a dos próprios transportes, contratado pela empresa vendedora ou pelo comprador

Blog

A taça roubada: uma lenda do futebol

Tricampeã do mundo em 1970, a Seleção Brasileira conquistou em definitivo, naquele ano, a Taça Jules Rimet, troféu levantado pelos campeões desde 1930. A cobiçada peça, no entanto, ficou em poder dos brasileiros por exatos 13 anos, pois foi roubado em 1983 no Rio de Janeiro. Seu nome era uma homenagem ao ex-presidente da FIFA,

Rolar para cima