Felicidade no trabalho: Veja o que a Francieli Travasso tem a dizer

Compartilhe esse artigo

Quantas vezes você já se perguntou se é feliz no trabalho? E em um dia corrido de trabalho, quantas vezes você se sente feliz? Duas perguntas que deveriam ser respondidas rapidamente, mas poderá levar horas para fazê-lo.

A felicidade vai muito além de bens materiais. É uma mistura de emoções e sentimentos positivos que faz nos sentirmos felizes. Em um ambiente de trabalho, deve ser algo natural encontrar alegria e motivação no decorrer do seu expediente, visto que a nossa jornada precisa ser algo saboroso e com sensações que devem reforçar cada vez mais nossa felicidade.

Chegando aos 4 anos de Allog, posso expor meu contentamento e prazer em fazer parte deste time de sucesso, que nos fornece bem-estar em um ambiente de trabalho saudável, harmonioso e leve para executar minhas tarefas diárias. É gratificante você iniciar seu dia fazendo aquilo que gosta, com o suporte que esta empresa proporciona, e ter ao lado pessoas que fazem o seu cotidiano melhor a cada dia que passa. A partir dessa experiência é fácil expor a satisfação de sentir felicidade no trabalho.

“Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás de trabalhar um único dia da tua vida”. Confúcio

Felicidade no trabalho

Felicidade no trabalho

Mais artigos

exportação para os EUA
Ações

Exportação para os EUA: estratégia inédita reduz em 45 dias o lead time

Um desafio foi lançado pela Frameport para o time Allog: reduzir o tempo de exportação para os EUA de uma carga de madeira a partir de Santa Catarina. Uma estratégia inédita desenvolvida pelas duas empresas conseguiu driblar a demora gerada pela alta demanda de carga nos portos do Sul. Ela reduziu em 45 dias o

Notícias do Mercado

CNI: Facilitação do comércio exterior ainda é desafio à competitividade das exportações

O comércio exterior brasileiro vive um momento de simplificação dos procedimentos administrativos e legais, com impactos importantes na redução de prazos, custos e previsibilidade das operações de exportação e importação. Mas essa mudança ocorre lentamente por envolver pelo menos 22 órgãos públicos e centenas de processos. A avaliação faz parte da Agenda Internacional da Indústria 2017, documento

Rolar para cima