Ganhador da bike da Allog vai voltar a pedalar

Compartilhe esse artigo

A sorte do analista de documentação do Porto Itapoá, Marcelo Lima Fresteiro, ficou conhecida durante a edição 2018 do Meeting Comex, realizada na Expovile, em Joinville, no último dia 18 de abril. Ele foi o vencedor do sorteio de uma bicicleta Soul, promovido pela Allog International Transport em parceria com a Soul Cycles, de Itajaí.

meeting comex

A bicicleta foi o primeiro prêmio que Marcelo ganhou em um sorteio e certamente terá um efeito positivo na sua vida. Ele conta que, graças à bike da Allog, vai voltar a pedalar. Desde que se desfez da última bicicleta que teve, há cerca de um ano, tinha deixado este esporte de lado. “Voltarei a andar agora com a bicicleta nova”, disse.

Assim como a Allog, o Porto Itapoá tem uma política de incentivo à atividade física entre seus funcionários. Entre os benefícios que a empresa oferece está um Centro de Saúde com academia completa para a prática de exercícios físicos.

Veja Também:

Baixe seu E-Book gratuito Dicionário do COMEX – versão 2018

 

meeting comex

Mais artigos

Geral

Copa de 2030: quatro países da América Latina querem ser sede

Um movimento envolvendo as federações de futebol do Uruguai, Argentina, Chile e Paraguai acena com a possibilidade de trazer a Copa de 2030 para os quatro países.  Como o primeiro Mundial foi realizado no Uruguai, em 1930, representantes do movimento entendem que, no ano em que a competição completa 100 anos, deve voltar à América

Blog

Mulheres no Comex: Tatiane Andreola e sua carreira múltipla no Comércio Exterior

A possibilidade de contato com diferentes culturas ao redor do mundo me levou para a Logística Internacional. Formada há 15 anos em Comércio Exterior pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali), venho trilhando, desde então, uma carreira múltipla quando o assunto são áreas de conhecimento no Comex. Atualmente, ocupo o cargo de gerente de operações

Rolar para cima