Ganhador da bike da Allog vai voltar a pedalar

Compartilhe esse artigo

A sorte do analista de documentação do Porto Itapoá, Marcelo Lima Fresteiro, ficou conhecida durante a edição 2018 do Meeting Comex, realizada na Expovile, em Joinville, no último dia 18 de abril. Ele foi o vencedor do sorteio de uma bicicleta Soul, promovido pela Allog International Transport em parceria com a Soul Cycles, de Itajaí.

meeting comex

A bicicleta foi o primeiro prêmio que Marcelo ganhou em um sorteio e certamente terá um efeito positivo na sua vida. Ele conta que, graças à bike da Allog, vai voltar a pedalar. Desde que se desfez da última bicicleta que teve, há cerca de um ano, tinha deixado este esporte de lado. “Voltarei a andar agora com a bicicleta nova”, disse.

Assim como a Allog, o Porto Itapoá tem uma política de incentivo à atividade física entre seus funcionários. Entre os benefícios que a empresa oferece está um Centro de Saúde com academia completa para a prática de exercícios físicos.

Veja Também:

Baixe seu E-Book gratuito Dicionário do COMEX – versão 2018

 

meeting comex

Mais artigos

Blog

Rússia: o país da Copa de 2018

Que tal passar uma semana em um trem que percorre mais de 9.000 quilômetros, 8 fusos horários diferentes, para em 87 cidades e atravessa dois continentes. Ficou curioso? A viagem é uma das muitas atrações turísticas da Rússia, Se antes você não tinha motivo algum para conhecer e visitar o país, com a Copa do

Blog

28 de janeiro: Dia do Comércio Exterior

O comércio exterior brasileiro segue com inúmeras e gradativas mudanças. No entanto, passados 210 anos das aberturas dos portos por D. Joao VI, em 28 de janeiro de 1808, o país nunca alcançou um papel de destaque no cenário econômico mundial. A data se tornou uma referência para o comércio internacional verde e amarelo e

Rolar para cima
Previous slide
Next slide