Great Place To Work: Allog conquista certificação com 93% de satisfação

Compartilhe esse artigo

A Allog acaba de ser certificada pelo Great Place To Work (GPTW) com 93% de pontuação de satisfação. O programa reconhece organizações que valorizam pessoas, mostrando o nível de satisfação dos colaboradores com diversos aspectos da empresa. Esta foi a primeira vez que a Allog participou do processo que certifica anualmente as melhores empresas do país. “Quando os colaboradores estão satisfeitos, o nível do trabalho prestado aumenta. Isso gera mais confiabilidade aos clientes, que serão amparados por profissionais mais motivados, pontua a gerente de marketing  da Allog, Luciana Oliveira.

Great Place to Work

No processo de certificação, a organização aplica uma pesquisa Great Place To Work on line em seu ambiente de trabalho. Em nenhum momento a empresa pode influenciar os colaboradores a realizar a pesquisa ou exigir respostas específicas. Eles precisam fazer o teste de forma espontânea. A pesquisa é feita de forma anônima para que a empresa não saiba quais são as respostas de cada colaborador.

Se pelo menos 70% dos funcionários afirmarem ter um excelente ambiente de trabalho, segundo o GPTW, a organização é certificada. O selo tem duração de um ano. Valorizar os colaboradores e prezar pelo bem-estar de todos são tarefas fundamentais para atingirmos nossos objetivos e superarmos nossos desafios. Receber a certificação demonstra que estamos no caminho certo”, destaca a coordenadora de RH da Allog, a psicóloga Graciele Milan.

No futuro, a Allog deseja concorrer ao prêmio da Great Place To Work. A equipe de RH da empresa está engajada em providenciar os próximos passos para que a companhia possa participar do ranking das melhores empresas para se trabalhar em nível estadual e nacional.

Great Place to Work

Mais artigos

Incoterm DDP
Blog

DDP: Entenda as responsabilidades

No Incoterm DDP o vendedor entrega a mercadoria ao comprador, desembaraçada para importação no local de destino designado. É o INCOTERM que estabelece o maior grau de compromisso para o vendedor, enquanto assume todos os riscos e custos relativos ao transporte e entrega da mercadoria no local de destino designado. Não deve ser utilizado quando

Geral

Exportação de óleo de amendoim: guerra gera reflexos no mercado

A guerra no Leste Europeu já está refletindo na exportação do óleo de amendoim no Brasil. Nos primeiros meses do ano, os preços do óleo bruto de amendoim aumentaram em torno de US$ 100 a US$ 200 por tonelada. O apetite da China aumentou, ao mesmo tempo que se prevê a redução de áreas dedicadas

Rolar para cima