Great Place To Work: Allog conquista certificação com 93% de satisfação

Compartilhe esse artigo

A Allog acaba de ser certificada pelo Great Place To Work (GPTW) com 93% de pontuação de satisfação. O programa reconhece organizações que valorizam pessoas, mostrando o nível de satisfação dos colaboradores com diversos aspectos da empresa. Esta foi a primeira vez que a Allog participou do processo que certifica anualmente as melhores empresas do país. “Quando os colaboradores estão satisfeitos, o nível do trabalho prestado aumenta. Isso gera mais confiabilidade aos clientes, que serão amparados por profissionais mais motivados, pontua a gerente de marketing  da Allog, Luciana Oliveira.

Great Place to Work

No processo de certificação, a organização aplica uma pesquisa Great Place To Work on line em seu ambiente de trabalho. Em nenhum momento a empresa pode influenciar os colaboradores a realizar a pesquisa ou exigir respostas específicas. Eles precisam fazer o teste de forma espontânea. A pesquisa é feita de forma anônima para que a empresa não saiba quais são as respostas de cada colaborador.

Se pelo menos 70% dos funcionários afirmarem ter um excelente ambiente de trabalho, segundo o GPTW, a organização é certificada. O selo tem duração de um ano. Valorizar os colaboradores e prezar pelo bem-estar de todos são tarefas fundamentais para atingirmos nossos objetivos e superarmos nossos desafios. Receber a certificação demonstra que estamos no caminho certo”, destaca a coordenadora de RH da Allog, a psicóloga Graciele Milan.

No futuro, a Allog deseja concorrer ao prêmio da Great Place To Work. A equipe de RH da empresa está engajada em providenciar os próximos passos para que a companhia possa participar do ranking das melhores empresas para se trabalhar em nível estadual e nacional.

Great Place to Work

Mais artigos

soul skills
Geral

Soul skills: o que são e como ativá-las no ambiente corporativo?

Você já ouviu falar de soul skills? Quais as habilidades essenciais definem a marca pessoal de um profissional? De que forma as corporações têm transformado a gestão de pessoas na última década? E como um modelo de liderança atento gera um olhar mais humanizado sobre a equipe? O tema foi foco da palestra “Líder com

Blog

Felicidade é fundamental para manter produtividade em alta

Atualmente, os ativos intangíveis da organização, como as pessoas que a compõem, são considerados os seus mais importantes diferenciais competitivos (Oliveira & Limongi-França, 2005). Diversos estudos tentam entender quais aspectos são mais relevantes para que alguém tenha felicidade no trabalho. O mais importante, segundo especialistas em Recursos Humanos e Gestão de Pessoas, é ter o

Rolar para cima