Grupo Allog ganha reforço de dois novos sócios

Compartilhe esse artigo

O Grupo Allog, empresa especializada em logística internacional com unidades em diferentes estados do país, acaba de anunciar a incorporação de dois novos sócios: Rodrigo Viti e João Fróes. Com carreiras consolidadas no Comércio Exterior, ambos já atuam como executivos da empresa há 10 anos e 6 anos, respectivamente, e seguem ocupando os cargos que já desempenhavam.

A nova formação reforça o compromisso da companhia na busca pelo crescimento contínuo, desenvolvimento e valorização do quadro de colaboradores. Com mais de 20 anos de experiência no mercado de logística, João Fróes acumula passagens por empresas como a MSC e outras multinacionais do ramo. Atuando no Grupo Allog desde 2018, ele foi responsável pela estruturação do Departamento de Carga Líquida. Atualmente, ocupa o cargo de diretor comercial para a região Sudeste.

Grupo Allog

Rodrigo Viti, por sua vez, é bacharel em Logística pela Univali, com MBA em Marketing pela FGV. Iniciou sua carreira no comércio exterior em 2001, com passagens por empresas de despacho aduaneiro e também a Aliança/Hamburg Sud. Viti faz parte do Grupo Allog desde 2014, desempenhando inicialmente o papel de diretor comercial. Nos últimos dois anos, assumiu também a posição de diretor de marketing. Sua área de responsabilidade abrange não apenas o setor comercial da região sul do Brasil, mas também o estado do Amazonas. Ele reitera a importância do planejamento estratégico da Allog, sempre alinhado aos pilares de resultados, pessoas e sociedade.

Principais desafios

Para os próximos cinco anos, Viti identifica como principais desafios o desenvolvimento de pessoas e processos e enxerga no modal aéreo e nos serviços de logística integrada as principais oportunidades de crescimento da Allog. Fróes ainda destaca a importância da adaptação às novas tecnologias e da conexão com as necessidades do mercado. “Estamos atentos às oportunidades que estejam conectadas ao nosso planejamento estratégico. A recente aquisição de parte de uma empresa focada em agenciamento de carga refrigerada demonstra esse compromisso”, completa Fróes.

>>> Baixe gratuitamente o Dicionário do Comex (atualizado).

Para Rodrigo Viti e João Fróes, tornar-se sócios da Allog oficializa e reforça um sentimento que já existia: o de pertencimento e compromisso com o sucesso dos negócios. Ambos acreditam que a decisão trará ainda mais segurança para todas as partes e servirá como inspiração para os mais de 350 colaboradores do Grupo Allog.

Grupo Allog

Grupo Allog

Mais artigos

Textos

Remunerar e reter: você sabe como atrair talentos?

Toda a empresa que busca alcançar o sucesso precisa encontrar formas para se diferenciar e conquistar um espaço único. Nesse processo, a retenção de talentos é fundamental. Certamente, nenhum gestor de RH quer ser obrigado a ter que montar uma nova equipe que reúna competência, formação e habilidades, que seja engajada e motivada toda vez

Ações

Allog lança vídeo especial de final de ano e celebra 2019

  A Allog – empresa especializada em logística internacional – acredita na missão de proporcionar excelência na prestação de serviços, com as melhores competências. Resultado de uma notável trajetória de empreendedorismo, que teve início em 2001, a empresa mantém uma estrutura mundial de atuação. Além de oferecer soluções que conquistaram o reconhecimento do mercado, a

Rolar para cima
Previous slide
Next slide