Itajaí, sua linda: Grupo Allog patrocina livro em homenagem à cidade

Compartilhe esse artigo

Como traduzir Itajaí? Praia, morro, marina, prédios históricos, pesca e porto. As nuances que definem a personalidade de uma das cidades que mais cresce no Sul do Brasil estão retratadas em um livro digital que ganhou o apoio do Grupo Allog.

Itajaí

“Itajaí, sua linda” é resultado de um trabalho cuidadoso dos fotógrafos Marcello Sokal e Azor Oliveira para homenagear os 162 anos da cidade onde a Allog cresceu e se desenvolveu.

Itajaí

A publicação digital traz fotos inéditas e exclusivas – algumas delas feitas com “drone”. Também traz informações sobre a cidade em 278 páginas repletas de informações. “O livro é um produto belíssimo, que valoriza as origens, a cultura e a economia de Itajaí. Apoiamos a publicação como forma de homenagear a cidade onde a empresa deu os primeiros passos”, cita a coordenadora de marketing da Allog, Silvia Cantelli.

Itajaí

O livro fotográfico digital “Itajaí, sua linda” pode ser baixado gratuitamente pelo site www.itajaisualinda.com.br

>>> Leia também: Biblioteca Contêiner da Allog é projeto destaque do Selo Social.

Itajaí

Mais artigos

Brava Bike Park
Geral

Brava Bike Park ganha contêiner decorado como incentivo à bicicleta

A promoção de benefícios à saúde e ao bem-estar é uma tendência no mundo todo. Empresa amiga dos ciclistas, o Grupo Allog vem incentivando o uso da bicicleta de modo a promover o aumento da qualidade de vida e da mobilidade nas cidades onde atua. Em uma parceria realizada com o Brava Bike Park –

Blog

Apenas 50% das mulheres participam do mercado de trabalho mundial

Apesar da população feminina mundial ser 3.758.121.368 (dados de 25 de janeiro deste ano), corresponder a 49,6% do total de habitantes do planeta e o percentual de mulheres que entram no mercado de trabalho mundial ter aumentou sensivelmente nas últimas décadas, elas continuam ganhando menos que os homens, segundo a Organização Internacional do Trabalho (OIT).

Rolar para cima