Microclima particular de Biondi Santi Brunello di Montalcino

Compartilhe esse artigo

Biondi Santi

Os vinhos de Biondi Santi são feitos a partir de 100% Sangiovese e muitos argumentam que a sua é a mais pura e mais profunda interação da nobre uva Toscana. Biondi Santi é conhecida por ser uma das grandes propriedades
tradicionalistas, cujo foco e objetivo é criar vinhos de poder e delicadeza, que têm a capacidade de envelhecer em grandes extensões de tempo.

Os vinhedos de Biondi Santi possuem um microclima particular, caracterizado por uma acentuada diferença entre as temperaturas diurna e noturna em setembro e outubro, durante o período de colheita.

Essas diferenças de temperatura ajudam as uvas a amadurecer lentamente e expressam os aromas complexos e matizados do verdadeiro Brunello di Montalcino.

Faça sua inscrição aqui.

 

Brunello di Montalcino

Mais artigos

Blog

Por que colecionadores de vinho adoram Biondi-Santi Brunello?

Mais tradicional e aristocrático vinho tinto da região de Montalcino, na Toscana, o Biondi Santi Brunello di Montalcino é uma das maiores propriedades históricas da Itália. A vinícola foi originalmente fundada pelo graduado em química Clemente Santi – conhecido em 1869 pelas duas medalhas de prata conquistadas por seu “vino rosso scelto (Brunello) de 1865”

mulheres na arbitragem
Torcedor Allog 2022

Mulheres na arbitragem: catarinense é primeira brasileira na Copa

O Mundial no Catar será o primeiro da história da competição com mulheres na arbitragem. Entre os 36 árbitros e 69 árbitros assistentes selecionados pela entidade promotora da competição, foram escolhidas seis mulheres. Três delas são árbitras: a francesa Stéphanie Frappart, a ruandesa Salima Mukansanga e a japonesa Yoshimi Yamashita. Outras três são assistentes de

Rolar para cima