Pernambucano é segundo colocado como Cliente Torcedor Allog

Compartilhe esse artigo

Com a Argentina sagrando-se Campeã Mundial pela terceira vez ao vencer a França no Catar, a competição chegou ao fim e também os palpites do Torcedor Allog 2022. O Brasil, para a competição como favorito, caiu pelo caminho, mas, entre os clientes Allog, o administrador de empresa pernambucano Marcelo Ricardo de Lima Melo, residente em Recife, pôde se considerar um vitorioso. Ele garantiu o segundo lugar na categoria Cliente da promoção.

pernambucano

Organizada pelo Grupo Allog, a ação teve o objetivo de engajar fãs do futebol e da seleção brasileira ao redor do mundo. Os primeiros colocados nas duas categorias ganharam uma viagem a um dos países da Copa de 2026 (Canadá, Estados Unidos ou México). Marcelo levou como prêmio um Tablet Samsung Galaxy A7.

Alertado sobre a promoção pelo gerente de vendas da Allog Daniel Denardin Mello durante uma feira de logística realizada em Joinville e depois reforçada por mensagem, Marcelo não chegava a acompanhar diariamente o ranking de pontos. No momento em que percebeu estar com uma boa pontuação, trocou a estratégia e passou a se ligar diariamente no site do Torcedor Allog.

Primeiro prêmio em uma promoção

Na primeira fase da competição, Marcelo preencheu todos os resultados de uma só vez. Nas fases seguintes, porém, pegou o histórico e os rankings das seleções para definir melhor os palpites diários. A estratégia deu tão certo que, por pouco, ele não se sagrou o grande vencedor da promoção.

pernambucano

Cliente da Allog há pouco menos de um ano, o pernambucano conta que esta foi a primeira vez que foi premiado em uma promoção. Mesmo sem nunca ter sido sorteado em qualquer ação de marketing, logo no final da primeira fase da competição achou que poderia ter chances. Isso considerando a pontuação que havia alcançado até o momento.

Mais artigos

Incoterm CIF
Blog

Incoterm CIF – Entenda as responsabilidades

No incoterm CIF a responsabilidade sobre a mercadoria é transferida do vendedor para o comprador no momento da transposição da amurada do navio no porto de embarque. O vendedor é o responsável pelo pagamento dos custos e dos fretes necessários para levar a mercadoria até o porto de destino indicado. O comprador deverá receber a

Blog

Acordo de Assistência Mútua em Matéria Aduaneira Brasil-China é aprovado pelo Senado Federal

Brasília – O Senado Federal aprovou na última quarta-feira (10) o Acordo de Assistência Mútua em Matéria Aduaneira que tem como principal objetivo promover a cooperação entre as Administrações Aduaneiras dos dois países, visando assegurar a correta aplicação da legislação, a segurança na logística do comércio internacional, a prevenção e a investigação e a repressão

Rolar para cima