Pernambucano é segundo colocado como Cliente Torcedor Allog

Compartilhe esse artigo

Com a Argentina sagrando-se Campeã Mundial pela terceira vez ao vencer a França no Catar, a competição chegou ao fim e também os palpites do Torcedor Allog 2022. O Brasil, para a competição como favorito, caiu pelo caminho, mas, entre os clientes Allog, o administrador de empresa pernambucano Marcelo Ricardo de Lima Melo, residente em Recife, pôde se considerar um vitorioso. Ele garantiu o segundo lugar na categoria Cliente da promoção.

pernambucano

Organizada pelo Grupo Allog, a ação teve o objetivo de engajar fãs do futebol e da seleção brasileira ao redor do mundo. Os primeiros colocados nas duas categorias ganharam uma viagem a um dos países da Copa de 2026 (Canadá, Estados Unidos ou México). Marcelo levou como prêmio um Tablet Samsung Galaxy A7.

Alertado sobre a promoção pelo gerente de vendas da Allog Daniel Denardin Mello durante uma feira de logística realizada em Joinville e depois reforçada por mensagem, Marcelo não chegava a acompanhar diariamente o ranking de pontos. No momento em que percebeu estar com uma boa pontuação, trocou a estratégia e passou a se ligar diariamente no site do Torcedor Allog.

Primeiro prêmio em uma promoção

Na primeira fase da competição, Marcelo preencheu todos os resultados de uma só vez. Nas fases seguintes, porém, pegou o histórico e os rankings das seleções para definir melhor os palpites diários. A estratégia deu tão certo que, por pouco, ele não se sagrou o grande vencedor da promoção.

pernambucano

Cliente da Allog há pouco menos de um ano, o pernambucano conta que esta foi a primeira vez que foi premiado em uma promoção. Mesmo sem nunca ter sido sorteado em qualquer ação de marketing, logo no final da primeira fase da competição achou que poderia ter chances. Isso considerando a pontuação que havia alcançado até o momento.

Mais artigos

porto de santos
Blog

O gigantismo do Porto de Santos: o maior da América Latina

Poucos portos brasileiros operam todos os tipos de carga: de granéis (sólidos ou líquidos, vegetais ou químicos) a contêineres, passando pelas cargas gerais, cargas de projeto e veículos. Neste seleto grupo, está o Porto de Santos, no litoral de São Paulo. Maior complexo portuário da América Latina, o cais santista conta com terminais especializados nos

paracanoagem
Geral

Paracanoagem: atleta da Allog tem rotina intensa de treinamentos

Você conhece algum atleta de paracanoagem? Tcharles Tiago Besing não conhecia o esporte paralímpico mas, aos 21 anos de idade, depois de sofrer um acidente de trânsito e perder a perna esquerda, teve a vida transformada. Foram dois anos de luta em uma batalha interna até voltar a praticar esportes, atividade que desempenhava regularmente antes

Rolar para cima