Pernambucano é segundo colocado como Cliente Torcedor Allog

Compartilhe esse artigo

Com a Argentina sagrando-se Campeã Mundial pela terceira vez ao vencer a França no Catar, a competição chegou ao fim e também os palpites do Torcedor Allog 2022. O Brasil, para a competição como favorito, caiu pelo caminho, mas, entre os clientes Allog, o administrador de empresa pernambucano Marcelo Ricardo de Lima Melo, residente em Recife, pôde se considerar um vitorioso. Ele garantiu o segundo lugar na categoria Cliente da promoção.

pernambucano

Organizada pelo Grupo Allog, a ação teve o objetivo de engajar fãs do futebol e da seleção brasileira ao redor do mundo. Os primeiros colocados nas duas categorias ganharam uma viagem a um dos países da Copa de 2026 (Canadá, Estados Unidos ou México). Marcelo levou como prêmio um Tablet Samsung Galaxy A7.

Alertado sobre a promoção pelo gerente de vendas da Allog Daniel Denardin Mello durante uma feira de logística realizada em Joinville e depois reforçada por mensagem, Marcelo não chegava a acompanhar diariamente o ranking de pontos. No momento em que percebeu estar com uma boa pontuação, trocou a estratégia e passou a se ligar diariamente no site do Torcedor Allog.

Primeiro prêmio em uma promoção

Na primeira fase da competição, Marcelo preencheu todos os resultados de uma só vez. Nas fases seguintes, porém, pegou o histórico e os rankings das seleções para definir melhor os palpites diários. A estratégia deu tão certo que, por pouco, ele não se sagrou o grande vencedor da promoção.

pernambucano

Cliente da Allog há pouco menos de um ano, o pernambucano conta que esta foi a primeira vez que foi premiado em uma promoção. Mesmo sem nunca ter sido sorteado em qualquer ação de marketing, logo no final da primeira fase da competição achou que poderia ter chances. Isso considerando a pontuação que havia alcançado até o momento.

Mais artigos

Blog

Allog lança vídeo institucional

Com  o objetivo de tornar-se cada vez mais próxima de seus públicos, a Allog tem investido em comunicação digital. Hoje, sua presença online conta com website, blog, fan page no LinkedIn, Facebook e instagram. A mais recente novidade é o lançamento da versão 2019 do vídeo institucional, que apresenta os principais serviços, produtos e diferenciais

Blog

Exportação de barcos é alternativa para fabricantes nacionais

A exportação de barcos está ajudando a impulsionar as vendas dos estaleiros brasileiros e encontram em Itajaí, no litoral de Santa Catarina, o ambiente adequado para a movimentação deste tipo de carga. Carlos Alexandre Souza, gerente de Projetos e Cargas Especiais da Allog, aposta numa retomada de movimentação deste tipo de embarque de forma gradativa

Rolar para cima
Previous slide
Next slide