Torcedor Allog 2022: palpites podem levar a países da Copa 2026

Compartilhe esse artigo

As turbinas de uma das ações de marketing mais esperadas do ano já estão a todo vapor: Torcedor Allog 2022.

Concebido e organizado pelo Grupo Allog desde 2014 – sempre a cada quatro anos – o Torcedor Allog movimenta um time gigante de fãs do futebol e da Seleção Brasileira ao redor do mundo. O objetivo: dar palpites para acertar o maior número de placares, cartões amarelos e vermelhos de cada partida sobre os jogos do Mundial em busca do prêmio máximo.

Torcedor Allog 2022

Na 22ª edição da Copa, o Torcedor Allog irá premiar quem acumular mais pontos em cada uma das duas categorias (Cliente Allog e Geral). O prêmio: uma viagem a um dos países que sediará a Copa de 2026: Canadá, Estados Unidos ou México.

Ou seja, serão duas viagens para qualquer um destes países, sendo uma exclusiva para Cliente Allog e outra para o melhor pontuado no ranking geral da ação. Com a proposta de prestigiar e valorizar o cliente Allog, a ação oportuniza duas chances para o cliente Allog ganhar: tanto no ranking Cliente quanto no ranking Geral, caso a pontuação se iguale a de algum participante geral. Além disso, serão mais de 300 outros brindes distribuídos conforme a pontuação alcançada ao longo da competição.

Como funciona o Torcedor Allog 2022?

O Torcedor Allog é um divertido exercício de palpites com objetivo de unir as pessoas na torcida pela seleção brasileira na Copa. E com direitos a prêmios variados. Em cada um dos jogos do Mundial, os torcedores devem deixar os palpites sobre o placar e a quantidade de cartões amarelos e vermelhos.

Torcedor Allog 2022

Os acertos geram pontos e estes pontos poderão ser trocados por diferentes brindes na loja resgate do Torcedor Allog. Ao final do campeonato, os dois participantes com maior número de pontos nas 2 categorias (Cliente Allog e Geral) receberão o prêmio principal: uma viagem para Miami (EUA), Toronto (Canadá) ou Cancun (México).

>>> João Limas: conheça um dos especialistas do Torcedor Allog 

Ao longo do Mundial, os participantes também vão concorrer a jantares, kits de vinho, cerveja, entre outros. Por meio dos pontos obtidos, o usuário ainda poderá trocar seus pontos por prêmios diversos (fones de ouvido, squeezes, bolsas térmicas, copos eco, entre outros) na loja resgate inserida dentro do site do Torcedor Allog.

A ação ainda oportuniza uma forma alternativa de ganhar prêmios – o Chance Extra. Todos os dias, salvo exceções, o Chance Extra aparecerá atrelado a um determinado jogo, sempre com uma pergunta a ser respondida. Para garantir a participação, basta registrar o palpite do jogo e também responder à pergunta (que se encerra 10 minutos antes do início da partida). Também deve-se aceitar automaticamente o seu regulamento próprio que constará no hotsite para cada pergunta. A premiação pode ser um produto ou serviço.

Como participar do Torcedor Allog 2022?

Qualquer pessoa com idade acima de 10 anos já pode se inscrever no site www.torcedorallog.br, onde é possível se cadastrar e conhecer o regulamento completo. No momento da inscrição, é necessário informar se é Cliente Allog ou público geral de forma a identificar a categoria participante na ação. Os palpites sobre os jogos podem começar a ser cadastrados a partir de 14 de novembro.

Torcedor Allog 2022

Silvia Cantelli, coordenadora de Marketing do Grupo Allog, explica que o Torcedor Allog nasceu de um hábito bastante comum no Brasil, entre amigos e famílias: o de dar palpites sobre os resultados dos jogos da Copa em bolões informais. “Queremos engajar o público em uma divertida brincadeira envolvendo este momento tão especial que une nações dos quatro cantos do mundo em torno do esporte. Estes países possuem relação comercial com o Brasil e ajudam a movimentar o comércio internacional, que é o business da Allog”, cita Silvia.

Torcedor Allog 2022

* Esta promoção não tem nenhuma ligação à FIFA no Mundial. A Allog não se compromete com associações deste material à entidade.

Mais artigos

mulheres na arbitragem
Torcedor Allog 2022

Mulheres na arbitragem: catarinense é primeira brasileira na Copa

O Mundial no Catar será o primeiro da história da competição com mulheres na arbitragem. Entre os 36 árbitros e 69 árbitros assistentes selecionados pela entidade promotora da competição, foram escolhidas seis mulheres. Três delas são árbitras: a francesa Stéphanie Frappart, a ruandesa Salima Mukansanga e a japonesa Yoshimi Yamashita. Outras três são assistentes de

exportação de madeira
Geral

Exportação de madeira para os Estados Unidos cresce no primeiro semestre de 2024

O setor de exportação de madeira para os Estados Unidos vive um momento de retomada, impulsionado pelo aumento da demanda no mercado americano. No primeiro semestre de 2024, as exportações brasileiras para o país registraram o embarque de 56.185 TEUs do produto. Trata-se de um crescimento de 17,11% em comparação ao mesmo período do ano

Rolar para cima
Previous slide
Next slide