Torcedor Allog 2022: palpites podem levar a países da Copa 2026

Compartilhe esse artigo

As turbinas de uma das ações de marketing mais esperadas do ano já estão a todo vapor: Torcedor Allog 2022.

Concebido e organizado pelo Grupo Allog desde 2014 – sempre a cada quatro anos – o Torcedor Allog movimenta um time gigante de fãs do futebol e da Seleção Brasileira ao redor do mundo. O objetivo: dar palpites para acertar o maior número de placares, cartões amarelos e vermelhos de cada partida sobre os jogos do Mundial em busca do prêmio máximo.

Torcedor Allog 2022

Na 22ª edição da Copa, o Torcedor Allog irá premiar quem acumular mais pontos em cada uma das duas categorias (Cliente Allog e Geral). O prêmio: uma viagem a um dos países que sediará a Copa de 2026: Canadá, Estados Unidos ou México.

Ou seja, serão duas viagens para qualquer um destes países, sendo uma exclusiva para Cliente Allog e outra para o melhor pontuado no ranking geral da ação. Com a proposta de prestigiar e valorizar o cliente Allog, a ação oportuniza duas chances para o cliente Allog ganhar: tanto no ranking Cliente quanto no ranking Geral, caso a pontuação se iguale a de algum participante geral. Além disso, serão mais de 300 outros brindes distribuídos conforme a pontuação alcançada ao longo da competição.

Como funciona o Torcedor Allog 2022?

O Torcedor Allog é um divertido exercício de palpites com objetivo de unir as pessoas na torcida pela seleção brasileira na Copa. E com direitos a prêmios variados. Em cada um dos jogos do Mundial, os torcedores devem deixar os palpites sobre o placar e a quantidade de cartões amarelos e vermelhos.

Torcedor Allog 2022

Os acertos geram pontos e estes pontos poderão ser trocados por diferentes brindes na loja resgate do Torcedor Allog. Ao final do campeonato, os dois participantes com maior número de pontos nas 2 categorias (Cliente Allog e Geral) receberão o prêmio principal: uma viagem para Miami (EUA), Toronto (Canadá) ou Cancun (México).

>>> João Limas: conheça um dos especialistas do Torcedor Allog 

Ao longo do Mundial, os participantes também vão concorrer a jantares, kits de vinho, cerveja, entre outros. Por meio dos pontos obtidos, o usuário ainda poderá trocar seus pontos por prêmios diversos (fones de ouvido, squeezes, bolsas térmicas, copos eco, entre outros) na loja resgate inserida dentro do site do Torcedor Allog.

A ação ainda oportuniza uma forma alternativa de ganhar prêmios – o Chance Extra. Todos os dias, salvo exceções, o Chance Extra aparecerá atrelado a um determinado jogo, sempre com uma pergunta a ser respondida. Para garantir a participação, basta registrar o palpite do jogo e também responder à pergunta (que se encerra 10 minutos antes do início da partida). Também deve-se aceitar automaticamente o seu regulamento próprio que constará no hotsite para cada pergunta. A premiação pode ser um produto ou serviço.

Como participar do Torcedor Allog 2022?

Qualquer pessoa com idade acima de 10 anos já pode se inscrever no site www.torcedorallog.br, onde é possível se cadastrar e conhecer o regulamento completo. No momento da inscrição, é necessário informar se é Cliente Allog ou público geral de forma a identificar a categoria participante na ação. Os palpites sobre os jogos podem começar a ser cadastrados a partir de 14 de novembro.

Torcedor Allog 2022

Silvia Cantelli, coordenadora de Marketing do Grupo Allog, explica que o Torcedor Allog nasceu de um hábito bastante comum no Brasil, entre amigos e famílias: o de dar palpites sobre os resultados dos jogos da Copa em bolões informais. “Queremos engajar o público em uma divertida brincadeira envolvendo este momento tão especial que une nações dos quatro cantos do mundo em torno do esporte. Estes países possuem relação comercial com o Brasil e ajudam a movimentar o comércio internacional, que é o business da Allog”, cita Silvia.

Torcedor Allog 2022

* Esta promoção não tem nenhuma ligação à FIFA no Mundial. A Allog não se compromete com associações deste material à entidade.

Mais artigos

Outubro Rosa
Geral

Outubro Rosa: Grupo Allog doa lenços à Associação Madre Teresa

Em apoio à campanha Outubro Rosa, o Grupo Allog vai doar 1 mil lenços a Associação Madre Teresa para serem distribuídos a pacientes em tratamento de câncer no setor de quimioterapia do Hospital Marieta Konder Bornahusen, em Itajaí (SC). A iniciativa faz parte da programação do Outubro Rosa. Trata-se do movimento internacional de conscientização para

Novidades

Quem entrou e quem saiu da Copa do Mundo

– A Fifa possui 213 associações afiliadas. Destas, apenas 76 já conseguiram participar de uma Copa do Mundo – Duas associações, Panamá e Islândia, vão estrear em 2018. – Uma associação não existe mais: a Alemanha Oriental que disputou a Copa de 1974 e foi incorporada à Alemanha Ocidental, formando a nova Alemanha – As

Rolar para cima
Previous slide
Next slide