Por que colecionadores de vinho adoram Biondi-Santi Brunello?

Compartilhe esse artigo

Mais tradicional e aristocrático vinho tinto da região de Montalcino, na Toscana, o Biondi Santi Brunello di Montalcino é uma das maiores propriedades históricas da Itália. A vinícola foi originalmente fundada pelo graduado em química Clemente Santi – conhecido em 1869 pelas duas medalhas de prata conquistadas por seu “vino rosso scelto (Brunello) de 1865” na feira agrícola de Montepulciano.

Brunello

Mas foi no final do século 19, sob a orientação de seu neto Ferruccio Biondi Santi, que a propriedade fez história vitícola. A família Biondi Santi foi a criadora do Brunello di Montalcino há mais de um século e os únicos a engarrafarem vinhos com esse nome até a Segunda Guerra Mundial.

São vinhos de longa guarda e de enorme estrutura, que podem durar um século. Biondi Santi está no topo do estilo tradicional de Brunello di Montalcino e produz alguns dos mais reverenciados e colecionados tintos de toda a Itália.

Faça sua inscrição aqui.

 

Brunello

Mais artigos

Ações

Alunos da UFSC debatem logística na prática em visita técnica na Allog

Alunos do Grupo de Estudos Logísticos (Gelog) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) fizeram uma visita técnica às instalações da Allog International Transport, em Itajaí, com o propósito de alinhar o conhecimento acadêmico ao conhecimento profissional. Os estudantes buscaram aperfeiçoar o conteúdo repassado em sala de aula por meio do empenho e participação ativa

semana cultural
Novidades

Semana Cultural Allog traz atualização e conhecimento sobre o mercado logístico

Operações marítimas, mercado aéreo, desafios no embarque de carga líquida e cenário logístico nacional no pós-greve dos caminhoneiros serão alguns dos temas abordados por experientes profissionais do comércio exterior durante a Semana Cultural Allog, de 11 as 13 de setembro, em Itajaí. Neste ano, a programação se divide entre a sede da empresa e a

Rolar para cima